•  
     

Qual faculdade você pensa em fazer ?

felipe2 Escreveu:aquela que fica em casa :icon_lol:


esse vai ser aqueles Nerd Granudo xD
 
vo faser faculdade de como ser um menino de programa =D ideal pra min
 
Skz | mTs Escreveu:vo faser faculdade de como ser um menino de programa =D ideal pra min


vai cobrar quanto?
 
redcult Escreveu:
Skz | mTs Escreveu:vo faser faculdade de como ser um menino de programa =D ideal pra min


vai cobrar quanto?

estou penssando ainda mais pra amigos vou cobrar o triplo
 
JuniiN Escreveu:
redcult Escreveu:
Skz | mTs Escreveu:vo faser faculdade de como ser um menino de programa =D ideal pra min


vai cobrar quanto?


Ele já tem preço
um Pão com mortadela e uma caçulinha :icon_lol:

pra vc e de graça
 
JuniiN Escreveu:Ele já tem preço
um Pão com mortadela e uma caçulinha :icon_lol:


Oiiaaaaa....
eu do então um pão com Mortadela e Presunto e Mussarela
com um Coca - Cola De 1L xD
 
Eu nao queria trabalhar vey
fala com minha direto
que se ela me der uma mesada de 2.500 por mes ja ta bom !
kkk'
 
Wellington12 Escreveu:Eu nao queria trabalhar vey
fala com minha direto
que se ela me der uma mesada de 2.500 por mes ja ta bom !
kkk'

vira menino de programa vc ganha mais que essa miseria ae falo isso por experiencia propria =D
 
Skz | mTs Escreveu:
Wellington12 Escreveu:Eu nao queria trabalhar vey
fala com minha direto
que se ela me der uma mesada de 2.500 por mes ja ta bom !
kkk'

vira menino de programa vc ganha mais que essa miseria ae falo isso por experiencia propria =D


kkkkkk
Voce so se for menino de programa de hack ne ?
Sabe ne mamar direito ainda e quer fazer serviço completo :icon_lol:
 
eu queria ser analista de sistemas ou fazer uma faculdade de direito .