•  
     

Qual lugar mais bonito ..

eu acho todos e vcs
Anexos
images.jpg
images.jpg (8.58 KiB) Visto 76 vezes
images (2).jpg
images (2).jpg (8.73 KiB) Visto 76 vezes
images (1).jpg
images (1).jpg (9.45 KiB) Visto 76 vezes
download.jpg
download.jpg (12.73 KiB) Visto 76 vezes
 
PARA DE FLOODAR VEY
 
Do 2 semanas pra esse cara ser banido veey
As mensagens deles sao so assim
"nuss vei"
"nossa man"
Quem quer fazer um bolão cmg desse cara?
 
gostei da 3 image. bem bunita!
 
PhenoM Escreveu:Do 2 semanas pra esse cara ser banido veey
As mensagens deles sao so assim
"nuss vei"
"nossa man"
Quem quer fazer um bolão cmg desse cara?


2 semanas nada, já denunciei. Tá ____ esses flooders --'
 
zuca Escreveu:
PhenoM Escreveu:Do 2 semanas pra esse cara ser banido veey
As mensagens deles sao so assim
"nuss vei"
"nossa man"
Quem quer fazer um bolão cmg desse cara?


2 semanas nada, já denunciei. Tá ____ esses flooders --'


de onde ta o flood?? nesse topico ?

LOOL
 
goiano Escreveu:
zuca Escreveu:
PhenoM Escreveu:Do 2 semanas pra esse cara ser banido veey
As mensagens deles sao so assim
"nuss vei"
"nossa man"
Quem quer fazer um bolão cmg desse cara?


2 semanas nada, já denunciei. Tá ____ esses flooders --'


de onde ta o flood?? nesse topico ?

LOOL


O topico em si é um flood.
 
:icon_evil:
Anexos
topicoinutil.gif
topicoinutil.gif (6.48 KiB) Visto 57 vezes
 
Nossa queria i ae
 
todos