•  

Qual o lugar em que você sonha viajar ?

Bom galera, o intuito do tópico é você compartilhar com o pessoal do fórum o lugar onde você sonha viajar e nos contar o motivo do sonho, e se possivel colocar uma imagem do mesmo.

Abraço

Bom, o meu está ai, Estádio old trafford, em Manchester, um sonho pois desde muleke sou fascinado por futebol, e esse pra mim é um dos templos do esporte, estádio perfeito !
Imagem
Última edição por Guilherme em 11 mar 2013 22:54, editado 1 vez no total.

Meu sonho ae e uma casa em frente a praia,bastante wisk,serva,vinho do porto,talves um barquinho pra fazer uma zuada "contando com os amigos"as" para fazer uma festa na night ^^.
Nada de mas daqui a 10 anos tenho tudo isso ^^

Imagem

Faze sopa pa Nois
Imagem

Renan alves Escreveu:Meu sonho ae e uma casa em frente a praia,bastante wisk,serva,vinho do porto,talves um barquinho pra fazer uma zuada "contando com os amigos"as" para fazer uma festa na night ^^.

Imagem

se em 10 anos estiver "só" isso, quero ser seu motorista kkk

SonyVOXX Escreveu:
Renan alves Escreveu:Meu sonho ae e uma casa em frente a praia,bastante wisk,serva,vinho do porto,talves um barquinho pra fazer uma zuada "contando com os amigos"as" para fazer uma festa na night ^^.

Imagem

kkkkkkkkkkkkk
Se vai ser motorista entam, Cerqueira o BarMan ^^,Rayz meu cunhado ........

is Peruano Escreveu:quero ir pra acapulco :$

também é show, outra que eu tambem gostaria muito de ir é em Munique, na Ocktober Fest

*________________*

Imagem

Em um Rock in Rio que tenha só bandas de rock :icon_rolleyes:

Falei pouco mais falei bonito :icon_cool:

potencia ;) Escreveu:Em um Rock in Rio que tenha só bandas de rock :icon_rolleyes:

Falei pouco mais falei bonito :icon_cool:

Pena que a organização me coloca Cláudia leite e companhia junto,
jaja vira MICARÊTA RIO

Renan alves Escreveu:
SonyVOXX Escreveu:

Imagem

kkkkkkkkkkkkk
Se vai ser motorista entam, Cerqueira o BarMan ^^,Rayz meu cunhado ........

pow vc mentiu pra mim , que feio vc tinha falado que eu ia arrumar as gatas das festinha diarias na mansão maguou.

Vegas, Las Vegas