•  

QUAL SUA PLACA DE VIDEO?

Irei comprar uma placa de video em breve e quero saber de vcs as melhores placas de video, daquelas que rode jogos pesados bem fodasticamente e tals...

Tenho em mente algumas como essas que eu vi falarem bem na net:
ATI HD 6850
gtx550
geforce 9800 gt
AMD Radeon HD 6870

e outras q ainda to vendo

PS: Pretendo gastar no MAXIMO 400~500 reais, entao moderem ae galera :3

geforce 9800 gt
ela eh otima pra caramba, tem direct x 10, e toda "QUASE" todos jogos no maximo!

geforce 9800 gt

Gtx Titan

MobraL^ Escreveu:Irei comprar uma placa de video em breve e quero saber de vcs as melhores placas de video, daquelas que rode jogos pesados bem fodasticamente e tals...

Tenho em mente algumas como essas que eu vi falarem bem na net:
ATI HD 6850
gtx550
geforce 9800 gt
AMD Radeon HD 6870

e outras q ainda to vendo

PS: Pretendo gastar no MAXIMO 400~500 reais, entao moderem ae galera :3

a placa que tenho aqui eh muito boa e custa mais ou menos uns 400 no maximo!

JoaoCeara Escreveu:geforce 9800 gt
ela eh otima pra caramba, tem direct x 10, e toda "QUASE" todos jogos no maximo!

tranks
e pra lembrar tbm que nao necessito de rodar os jogos em Full HD ate pq meu monitor eh bom mas n tem a opçao de HDMI e tals, quero so uma BOA pra rodar full screen com um fps daora

rodar jogos como: GTA, ArmA 3, CS: GO, BF3, CoD: BO2. Left 4 Dead 2 e outros de tiro em primeira pessoa...

MobraL^ Escreveu:

tranks
e pra lembrar tbm que nao necessito de rodar os jogos em Full HD ate pq meu monitor eh bom mas n tem a opçao de HDMI e tals, quero so uma BOA pra rodar full screen com um fps daora

rodar jogos como: GTA, ArmA 3, CS: GO, BF3, CoD: BO2. Left 4 Dead 2 e outros de tiro em primeira pessoa...

todos os jogos que voce falou roda muito bem, sem leg!

MobraL^ Escreveu:

tranks

Ainda so mais minha GTX titan *--*

geforce 9800 gt

EuLeR !^~~ Escreveu:
MobraL^ Escreveu:

tranks

Ainda so mais minha GTX titan *--*

vish.. nem cago dinheiro, mas se quiser mandar uma por sedex, risos...

tbm to vendo a galera falar MUITO bem da
EVGA Geforce GTS 250
vi que custa entre R$ 318,20 até: R$ 484,29
oq vcs acham?