•  
     

Qualify CS:GO da ESWC no Brasil?

Imagem

O Brasil na rota dos qualifies

No site oficial da Copa do Mundo do e-sport, ESWC, o Brasil é mencionado como um dos países que irão receber um qualify do Counter Strike: Global Offensive este ano. Na América do Sul, Brasil e Argentina são os países mencionados. Até agora, apenas o time sueco Ninjas in Pyjamas (NiP) está classificado para a competição deste ano, pois irá como defensor do título, já que no último ano, venceu o time VeryGames na grande final.

920618_602586636435888_506959231_o.jpg


Das 16 vagas disponíveis para o torneio, quatro serão através de invite. O torneio será realizado nos dias 30 de outubro até 03 de novembro em Paris - França


Fonte : TeamPlay
 
A ESWC saiu do Brasil pra nunca mais voltar, na minha opinião.
Foi junto com a WCG. É deplorável o Brasil com todo esse tamanho não ter um cenário no e-sport decente, assim como acontecem com os esportes. Surgiu o MIBR aqui, foi o boom, e aí acaba e fica por isso mesmo. Quantas vezes a gente vê isso acontecer? É fogo, cara, chega dá raiva. Eu lembro que eu ia ver as etapas qualify estaduais, apareciam 4, 6 times, tendo 12 até 16 vagas, e os caras desanimavam qdo chegava na lan e via aquela situação, mas... É o Brasil.
 
Brasil nunca tem qualidade, eu não gosto de jogos mas vejo sempre meu mô jogar e acompanho campeonatos pois eu gosto (: