•  

[Tutorial] Que tipo de tópico postar em cada Categoria

Eu já tinha prometido aos Users a tempos esse tópico,então está ai.

Esse tópico espero que ajude aos Users saberem onde postar seu tópico sem ter a necessidade de mais tarde o

Mod ir e mover o tópico.

Tutorial

Obs: As Categorias Forum 1,2,3,4 e 5 o Anderson falou para não postar nada,acredito eu que
Futuramente ele vai apagar essas categorias.

Humor : a Categoria Humor,é para postar coisas
engraçadas,como vídeos,Tirinhas (Em grande Número,se for só 1 crie em Server's e Lixeria),piadas e coisas sobre
programas humorístico.

Games : Games = Jogos. Essa categoria serve para você postar
coisa de Games,Tanto para Consoles (Xbox,PS3) quanto para PC.Exemplos,Jogos,Novidades e etc...

Vídeos : Essa categoria serve para você postar Vídeo,qualquer
tipo de Vídeo.

Tutoriais : Tutorias serve para você postar coisas Ensinando,assim como eu estou fazendo aqui,ensinando para que cada categoria serve.

Curiosidades : Essa categoria serve para você postar
curiosidades, vou dar alguns exemplos de tópicos que eu mesmo fiz nessa categoria: Quantas pessoas existem ]
no Mundo,Quantas Luas existem no Sistema Solar e etc..

Música : Essa categoria serve para Postar Novidades sobre bandas,Novas Músicas,Músicas Antigas,Músicas e Bandas que vocês gostam e etc..

Designer : Categoria para você postar coisas sobre Designer,como Sings,Avatar, PS entre outras.

Server's e Lixeiras : Essa deveria ser a Categoria mais usada no nosso fórum.Essa categoria e Destino para os Tópicos de Avisos,tópicos de Server,e tópicos com apenas uma foto e coisas só do momento.Que em 7 dias sem resposta é apagado automaticamente.

Futebol : Essa categoria e para postar todo tipo de coisas sobre o Mundo do Futebol,como Placar de Jogos,Notícias sobre os Clubes e Seleções,Notícias sobre os Jogadores e mercadão da Bola.

Mundo : Essa categoria serve para que postem coisas que acontecem no Mundo,um pequeno Exemplo "Terremoto no Haiti" e etc.

Downloads : Essa categoria serve para Postar Downloads,mais sem pirataria (Proibido no fórum),por exemplo "Download sXe injected","Download Steam","Download de Fórum" entre outros.

Acredite se Quiser : Essa categoria serve para que você poste coisas incríveis.

Dicas : Dicas serve para que você poste Dicas para fórum,para e para os users.

Internet : Serve para você postar coisas sobre Internet por exemplo coisas de Navegadores,Teste de Velocidade entre outros.

Filmes e Desenhos : Categoria para postar Novidades de Filmes e Desenhos,acontecimento com pessoas relacionadas.

Entretenimento : Categoria serve para que você poste coisas para diverti o fórum,por Exemplo Jogos paro o Fórum,como um que eu fiz a pouco tempo "[Jogo] Brincadeira do Avatar".

Automóveis : Essa Categoria serve para que Poste coisas sobre Carros,peças,novos carros,e Marca de carros.

Esportes : Serve para Postar coisas sobre esporte como,Vôlei, Futsal,Basquete,Futebol Americano,Corrida,natação entre outros.

Tecnologia : Categoria para postar coisas sobre a Tecnologia como Sobre Ipads,Tablet e etc..

Astronomia : Essa é uma categoria que usam bem pouco,porque serve para postar coisas sobre estrela e etc...

MMA-UFC : Serve para postar Resultados de Lutas,notícias e novidades do UFC e MMA.

Informática : Serve para que os Users postem coisas sobre Informática,Como novos Pcs e Acessórios.

Televisão : Categoria destinada para tudo que é relacionado a televisão,como Filmes,Seriados e Etc..

Ufologia : Essa categoria e Destinada para posts relacionados á OVINIS ET's e etc...

Vídeos Incríveis : Essa Categoria como o próprio Nome já diz ela serve para Postar Vídeos incríveis Extraordinários.

Frases : Essa Categoria é Destinada para postar Frases,como já vi muito por Exemplo "Frases do Bob Marley", "Frases do Charles Chaplin" entre outras.

Software : Software,serve para que vocês postem Programas,Configurações de Computar,e aparelhos eletrônicos.

Política : Essa Categoria serve para postar Coisas sobre Política e Políticos.

Relacionamento : Serve para Postar sobre Namoro,relacionamentos e etc.

Website : Serve para Postar coisas Sobre WebSite,Banners de Divulgação e etc..

Sociedade e Cultura : É Destinada para Postar coisas sobre Cultas diferenciadas e coisas sobre Sociedade.

Educação : Categoria Destinada para postar coisas Sobre Educação,como Escola e etc.

Animais : Categoria Destinada a Animais,como "Maiores Animais do Mundo","Os Animais Mais bonitos do Mundo".

Inteligência : Categoria Criada para postar Teste de QI,coisa sobre inteligência.

História & Ciências : Categoria Destinada para postar tópicos falando sobre a História do Mundo e Ciências,como Descobertas cientificas e etc...

Sobrenatural : Destinada para postar coisas Sobrenaturais como Sobre Fantasmas,Zumbis,Vampiros e etc..

Mistérios : Categoria Destinada para fazer tópicos com coisas Misteriosas como "Exitem Et's ?","Oque acontece após a Morte ?".

Celebridades e fofocas : Como o próprio Nome já diz,fala sobre as Celebridades do Mundo e Fofocas sobre eles.

Motivação & Sucesso : Categoria Destinada para Postar Histórias Motivadoras.

Saúde e Beleza : Categoria para Postar dicas e coisas sobre Saúde e Beleza,como por exemplo "Como ter uma boa Saúde","Como ser Bonito" e essas coisas.

Culinária : Como o próprio nome já diz,é para postar coisas sobre comida e etc..

Natureza : Categoria Destinada para Postar coisas sobre Natureza,como Paisagens Bonitas, e etc.

Português : Essa categoria é usada para postar coisas sobre a língua Portuguesa,como por exemplo,modificações,Livros, entre outras.

Hardware : Essa categoria é feita para Postar coisas sobre Peças de Aparelhos eletrônicos tais como Celular,Computar e outros.

Economia : Categoria Destinada para postar Sobre a Economia do mundo,sobre o Dinheiro e etc..

Dança : Categoria Destinada para falar Sobre Danças,tais como Funk,Jazz,Tango entra muitas outras.

Religiões e Crenças : Categoria feita para postarem coisas para discussão de Religiões e Crenças,como Catolicismo,Judaísmo,Ateis e etc..

Redes e Telefonia : Poucas Coisas a dizer sobre essa categoria,ela serve para postar coisas relacionada a Redes e Telefonia como o próprio Nome já Diz.

Dinossauros : Categoria Destinada para falar sobre Dinossauros como Tiranossauro Rex,Velocirapitor e etc..

Livros e Autores : Categoria Destinada para postar Sobre Livros e os Autores deles,tais como Harry Potter e J.K Rowlling.

______________________________________________________________________________________________

Esse Foi meu Tutorial,espero Ajudar os Users e que diminua os casos de Postarem em categoria errada.

Eu não Postei todas Categoria por que umas que eu vi que você nem usam.

By Kaique (Nosezika).

Bom topico nego. s2

potencia ;) Escreveu:Bom topico nego. s2

Vlw manim,espero que quem não sabe sobre aprenda bastante,e quem sabe aprenda mais ainda.

Att: Kaique.

topico otimo vai ajuda alguns nubs ai kk

Tópico bastante útil para quem começou agora!
Parabéns pelo tópico,tenho certeza que ajudará vários iniciantes.

vlw mano s2

+Kaique^; Escreveu:Vídeos : Essa categoria serve para você postar Vídeo,qualquer
tipo de Vídeo.

Não , tudo sobre futebol ¬¬' kkk
...
Bom topico , vai ajuda quem ta começamdo agr . !

boa manolo kaique , tópico muito útil , vai ajudar a rapaziada aiii , quando estiverem com dúvidas ^^

Espero que sim né.

@Gordox

a nessa categoria não tinha muito que falar kkk

otimo topico mais a unica coisa que eu nao sei pra que serve forum1 forum2 e forum3 e 4