•  

[Tutorial] Quebrando a senha esquecida do Computador !

Bem pessoal neste tutorial estarei ensinando a vocês a estarem quebrando a senha que talvez tu esqueceu ou mesmo teu irmãozinho maligno colocou no computador para você não acessar !
Este software na verdade ele nao quebra a senha, e sim descobre a senha que está no computador !

1° Vamos estar baixando este software Clique aqui para Download

2° Ele vem em formato .ISO, grave-o em um DVD ______ usando o Nero ou outro software !

3° Ligue o Computador, aperte DEL ou F2 para ir ao SETUP dá placa mãe, e coloque o computador para dar BOT no CD, Insira o CD e espere o computador reconhecer !

4° Quando reconhecer só clicar em OPHCRACK Graphic mode- automatico
Imagem

5° Logo após, o computador reconhecerá automaticamente os dados e dando a todas as senhas contidas no seu computador !
Imagem

Espero ter Ajudado Emos ! :D
Última edição por Lucas ;D em 16 mai 2013 14:51, editado 2 vezes no total.

Mas isso formata o computador ?

Melina^x Escreveu:Mas isso formata o computador ?

Não ele para fazer justamente ao contrário, caso você tenha esquecido a senha, tu tem que formata, com ele você descobre a senha esquecida !

Não tem fonte o você que fez ??

RaideN Escreveu:Não tem fonte ??

Não, eu que criei, faço curso de manunteção ! u.u

Pode usar o Hirensboot. Ótimo software live, com vários programas, rodando uma imagem do Windows XP. Lá tem programa para tirar senha, mostra senha ou trocar a senha.
Tenho o ophcrack também. Se não me engano, essa versão pega só xp e vista. Faz tempo que não entro no site da desenvolvedora para saber se tem para win 7.

Mas ótimo tuto. Tive que tirar uma senha de not essa final de semana que passou. Cobrei 50 reais e não levei nem 2 minutos kkkk

KYOC Escreveu:Pode usar o Hirensboot. Ótimo software live, com vários programas, rodando uma imagem do Windows XP. Lá tem programa para tirar senha, mostra senha ou trocar a senha.
Tenho o ophcrack também. Se não me engano, essa versão pega só xp e vista. Faz tempo que não entro no site da desenvolvedora para saber se tem para win 7.

Mas ótimo tuto. Tive que tirar uma senha de not essa final de semana que passou. Cobrei 50 reais e não levei nem 2 minutos kkkk

No site Oficial disse que só funcionava no sistema Operacional Windows XP, mais eu meu professor testamo e em todos os sistema funcionou !

Lucas ;D Escreveu:
KYOC Escreveu:Pode usar o Hirensboot. Ótimo software live, com vários programas, rodando uma imagem do Windows XP. Lá tem programa para tirar senha, mostra senha ou trocar a senha.

No site Oficial disse que só funcionava no sistema Operacional Windows XP, mais eu meu professor testamo e em todos os sistema funcionou !

Então tranquilo. Vou a nova versão para um pendrive e deixar pronta. Sempre bom ter em mãos essa ferramenta *-------* :P kkkkk

Aonde ali q aparece as senhas???? Qual topico???

beto.com Escreveu:Aonde ali q aparece as senhas???? Qual topico???

@ edit: Aparece na coluna , LM pwd1, se não me engano :D

@ vou fazer um tuto com o Hirens boot !
Última edição por KYOC em 16 mai 2013 13:06, editado 2 vezes no total.