•  
     

Quem é do srCW - posta nick ae ;D - SOMENTE SRCW , MELHOOR CLAN !



daani vc ja ta '..'
 


Maiis dani vc ja e do nosso claan !
 


sccpjunior escreveu:Quem sabe mexer em Photoshop Fireworks Alguma coisa do tipo ?
Pra mim ajuda ?
eu sei queria vaga no clan;;
 


opa .. rafael fala com o lck pow :D
 
 


srCW , clan isso cara exclui tudo eu mano ! namoral \z
 


se vc acha ruin nao opine vei fike na sua
 


NICAOO.cfg; escreveu:srCW , clan isso cara exclui tudo eu mano ! namoral \z
alguem pediu sua opnião está escrito opne ?????



Você nem do clan é então plys , vai mama nene!
 


srCW - Tifuud's
 


srCW - VeyroN_. <3