•  

Quem é o Tobi no final das contas?

Bem, vamos começar com toda putaria...
Bom. 1ª teoria
Tobi = Madara? Quando ele se encontra com Sasuke dps da batalha com Itachi, ele assume ser o Madara e aparenta estar velho. Em outros episodios ele conta ser o madara tbm.
2ª teoria
Tobi = Obito? Oque me levou a fazer essa pergunta, foram otakus do face, então minha mente explodiu... Tobi pode ser o Obito pelos seguintes motivos:
Sharingan direito, ser de gelatina, so mostrar o olho direito, ter o mangekyou sharingan igual do Kakashi, entre outros motivos que n estou lembrado... E no facebook, falaram que o Obito está fazendo essa guerra toda apenas por causa da ex parceira de equipe dele, esqueci o nome da v4d1a medica...
-
então pessoal, muitos falando que é o Obito, mas muitos falando que é o Madara. No final das contas, quem é o Tobi? Se você sabe a resposta, diga porquê.
Se postei na categoria errada, mals, nao achei melhor

Temos varios sabores, so escolher !

Imagem

Well ^ Escreveu:Temos varios sabores, so escolher !

Imagem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nunca vi esse refri na minha vida

só tinha visto o xamego

Imagem

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MORRI SÉRIO... MORRI

shaushauhsa !

oq é isso nunca vih nao kk..

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

agora eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tobi é o OBITO, devido ao madara estar morto e o kabuto invocou ele...

se vc visse o magá.. saberia disso.. mas creio q é o OBITO, pq o obito fa zendo isso???

para ter a paz ... é oq eu acho

Esses vendem aqui no RJ, é bonzão.

Tem esses também:
Imagem
Imagem

Imagem

PRIMEIRA COISA QUE ME VEIO NA CABEÇAK KKKKKKKKKKK

goiano Escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

agora eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tobi é o OBITO, devido ao madara estar morto e o kabuto invocou ele...

se vc visse o magá.. saberia disso.. mas creio q é o OBITO, pq o obito fa zendo isso???

para ter a paz ... é oq eu acho

Ele está fazendo isso por causa da v4d1a medica amiga de equipe dele... Rin acho o nome dela

P'h Escreveu:

Imagem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nunca vi esse refri na minha vida

só tinha visto o xamego

Imagem

ne ahuhauhaua tobi e xamego e pra acaba
vo chega no mercado e fala ,moça vc tem o tobi
ahuahhauua