Quem é pior: Lula ou Dilma?

Lula
1
10%
Dilma
6
60%
Empate
3
30%

Total de votos: 10

•  

Quem é pior: Lula ou Dilma?

Cara, vou ser sincero...eu não entendo nada de política, nada mesmo. Mas no governo do ex-presidente Lula, mesmo havendo suspeitas dele ser corrupt0 e tal como passou na mídia...eu creio que o tempo de mandato dele foi 100 vezes melhor do que o da Dilma está sendo até agora...o que prova isso são as estatísticas e tal, que segundo as mesmas, parte da população brasileira saiu da extrema pobreza e tal como anunciado pela mídia....Agora enquanto isso o que a Dilma está fazendo pelo Brasil ?? Quero dizer, a Dilma ainda tem seus 3 anos de mandato e tal...mas acho que pelo o que o Lula fez o torna um pouco menos pior do que a Dilma x)

Isso é vídeo de partido de "direita", é óbvio que irão falar mal do atual governo. Ficar usando o caso do "mensalão" como desvio de rota para todos os assuntos. Isso é nada mais do que explorar uma deixa, pois o Lula, ex-presidente da república, está envolvido no meio.

Não tenho nem o que falar, mas se o governo Lula foi tão ruim, então por que ele venceu dois mandatos, seguidos, à presidência? Se ninguém gostou porque o PT ainda continua lá, no mais alto patamar do governo brasileiro, tendo como representando a atual presidenta Dilma Rousseff?

Mais nada à declarar. Quando se entende de partido de "direita" significa que vai contra tudo o que o outro partido faz/realiza em seus mandatos. Discução entre partidos e política = treta.

Ficam falando que a Dilma é pior, mas e se esses protestos ouvessem estourado no governo Lula quem seria pior? Usar o atual Governante como desculpa de tudo que há de errado é erradíssimo! A juventude de hoje é controlado pela mídia, são ensinados a aceitar tudo o que ouvem e assistem.

Ambos ganharam porque conseguiram votos de analfabetos e/ou de pessoas que tem baixa renda.
Nossa que bonzinho o Lula, criar programa para tirar famílias da pobreza. hahaha, pare. Fazem de tudo para de certa forma ganhar votos.
Se 35 % dos brasileiros precisam do dinheiro do governo para comer e Dilma ganhou a eleição com 41 % dos votos..
é simples..

@edit
ambos são péssimos, então fico no empate.

Democracia = Voto obrigatório

enigma; Escreveu:Ambos ganharam porque conseguiram votos de analfabetos e/ou de pessoas que tem baixa renda.
Nossa que bonzinho o Lula, criar programa para tirar famílias da pobreza. hahaha, pare. Fazem de tudo para de certa forma ganhar votos.
Se 35 % dos brasileiros precisam do dinheiro do governo para comer e Dilma ganhou a eleição com 41 % dos votos..
é simples..

@edit
ambos são péssimos, então fico no empate.

Poucos se lembram ke na "votação pela CPI DO MENÇALÃO á derrota fez á Dilma

sambar em pleno plenário e foi caçada e o lula em gratidão á colocou

como chefe da casa civil afs
:icon_evil:

quem e vc pra juga as pessoas alem de ales ta trabalhando e vc na frenti no pc falando mer Se olha no espelho, sabe quantos e um salario do Presidente era 17,000 agora almento pra 25,000 isso e muito pouco pra um presidenti vc nao acha ??

e muito ainda , bota 25 mil mais 1 milhao todo ano de fralde , roubo '-'