•  
     

Quem faz Avatar?

OOO GALERINHA QUEM PODE FAZER UM AVATAR MASSA PRA MIM?
NAO SEI FASE ;D.

Quem fase o Spring paga.
Zoa
suhasua



"A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda"


FrOzen # vQv - NerdBB.com
Admin - NerdBB = Nerdbb 5
NerdBB 4Fun 5 - 200.98.214.108:27033
 
frozen Escreveu:OOO GALERINHA QUEM PODE FAZER UM AVATAR MASSA PRA MIM?
NAO SEI FASE ;D.

Quem fase o Spring paga.
Zoa
suhasua



"A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda"


FrOzen # vQv - NerdBB.com
Admin - NerdBB = Nerdbb 5
NerdBB 4Fun 5 - 200.98.214.108:27033


se quiser que eu fassa pra você
 
tem skype mano?
ae vc pode me ajudar flando ;D



"A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda"


FrOzen # vQv - NerdBB.com
Admin - NerdBB = Nerdbb 5
NerdBB 4Fun 5 - 200.98.214.108:27033
 
frozen Escreveu:tem skype mano?
ae vc pode me ajudar flando ;D



"A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda"


FrOzen # vQv - NerdBB.com
Admin - NerdBB = Nerdbb 5
NerdBB 4Fun 5 - 200.98.214.108:27033


osso fica explicando
 
Entao se puder faser.
como descrever o geito q qro o avatar?
 
procura direito cara, tem um tópico especifico pra postar e pedir avatares.
 
nao obrigado prefiro fazer o meu topico.

mais vlw por dar a dica



"A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda"


FrOzen # vQv - NerdBB.com
Admin - NerdBB = Nerdbb 5
NerdBB 4Fun 5 - 200.98.214.108:27033
 
pago nada e eu sei faze avatar
e vc deveria aprende a faze assinatura ne.. fica copiando esse treco ai sempre fica complicado kkkkkk
 
Bom amigo você não especificou como era para fazer, então eu fiz um comum...
Se você gostou eu mereço joinha né?
Espero ter ajudado; :icon_mrgreen:


AvatarFrOzenNERDBB.gif
AvatarFrOzenNERDBB.gif (13.97 KiB) Visto 91 vezes
 
Por isso pedi ajuda shauhs



"A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda"


FrOzen # vQv - NerdBB.com
Admin - NerdBB = Nerdbb 5
NerdBB 4Fun 5 - 200.98.214.108:27033