•  
     

Quem não sente saudades ??? vejam ...



Cassiano k escreveu:sou mais power rangers rosa, ja q faz meu tipo :icon_redface:

mas tempos de piu piu , de poopay, scooby doo, bons tempos né tigrada ..
KKK Popeye era doido de mais,

Sou marinheiro Popeye ♫ ! aosieaoieoa'
 


kowalski escreveu:
Cassiano k escreveu:sou mais power rangers rosa, ja q faz meu tipo :icon_redface:

mas tempos de piu piu , de poopay, scooby doo, bons tempos né tigrada ..
KKK Popeye era doido de mais,

Sou marinheiro Popeye ♫ ! aosieaoieoa'


De vez dele jogar o do boldo no cachimbo ele comia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 


anthrax -.^ escreveu:
kowalski escreveu:
Cassiano k escreveu:sou mais power rangers rosa, ja q faz meu tipo :icon_redface:

mas tempos de piu piu , de poopay, scooby doo, bons tempos né tigrada ..
KKK Popeye era doido de mais,

Sou marinheiro Popeye ♫ ! aosieaoieoa'


De vez dele jogar o do boldo no cachimbo ele comia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Não era boldo, era espinafre HAUAHUAHUAHUHU
 


felix *-* que saudade
 


Bob Pai & Bob Filho, nostalgia pura!
 


kowalski escreveu:Eu sinto falta de pegar e tacar pedra no vidro das casa dos vizinho ...'
tbm sinto uhheheuehue
 


Muita ainda, muita saudade e mais do bob pai e bob filho, lembro do meu pai :(
 


Nossa mano era muito ziika essa epoca ^^