•  
     

Quer ganhar $60 mil? É só invadir o Google Chrome

Russo invade o Google Chrome e ganha $60.000


Imagem

Eric Schmidt pode até ter dito em sua nota na MWC semana passada que o Google Chrome seria o browser “de longe o mais seguro” em relação a todos os outros. Porém um estudante de administração discorda de tais palavras – ele encontrou uma falha explorável no cromado da Google.


Participando do “CanSecWest Pwnium” promovido pela empresa, Sergey Glazunov, universitário russo, transpassou a “caixa de areia” do programa, encontrando lá duas vulnerabilidades na extensão do sub-sistema. Sergey encontrou bugs no Chrome para o programa “caça-bugs” do Google, e ainda foi comendado pela invasão em si.

Um dos responsáveis pela equipe de segurança do Google, Justin Schuh, disse que o sandbox não foi “quebrado, mas sim evitado” pelo russo. Disse ainda que, para realizar tal façanha, a pessoa tem de conhecer profundamente o Chrome e seu funcionamento. “Não é algo que se faz todos os dias” – comentou.

A Google já anunciou que a falha seria corrigida em um rápido update no browser. E Sergey ainda levou a bagatela de $60.000 verdinhas por seu feito.


fonte : http://www.slashgear.com/google-chrome- ... -08217485/
 
isso ai e pra hacker msm acho qe isso nao consigo nao em kkkk
 
agora consigaa ... manda aquele mlk que tavaa ameaçando derruba os sv tentaa isso aee , pelo menos ele presta pra alguma coisa !
 
eu que nao quero se nao nao conseguia :D
 
Aff facinho invadir hein kkk
ate parece :icon_lol:
 
só podia ser um russo