•  
     

Quer otimizar seu Android? veja como

GO CLEANER & TASK MANAGER

GERENCIADORES


ImagemImagemImagem

Go Cleaner & Task Manager é uma ferramenta para Android específica para quem deseja otimizar o funcionamento de seu sistema. Com este app será possível executar ações como eliminar processos ociosos, realizar a limpeza de cache, desinstalar aplicativos, entre outras.

Por meio de uma interface limpa e organizada, o usuário poderá acessar as funcionalidades do app por meio de três abas distintas: Tasks, Checks e Tools. Para aqueles que curtem o uso de widgets, será possível adicionar atalhos para as ações na home do sistema.

Ao acessar a guia Tasks, será possível visualizar e escolher aqueles processos que serão eliminados da memória. Caso o usuário toque no botão “General Kill”, o aplicativo se encarregará de realizar a limpeza automaticamente. Porém, é bom lembrar que alguns processos poderão ser reinicializados pouco tempo após serem removidos da memória.

Na guia Checks, o usuário poderá, por meio do botão “Start”, realizar uma verificação do status atual do consumo de memória e utilização do espaço interno do sistema. Após realizar tais verificações, o app perguntará ao usuário se ele deseja aplicar as otimizações sugeridas. Caso concorde, serão realizadas ações como reciclagem da memória e limpeza do cache do sistema.

Já na aba Tools, estarão disponíveis diversas ferramentas para a otimização do sistema como um todo. Alguns exemplos de ações que o usuário poderá executar são: limpar o cache por aplicativo, apagar arquivos temporários e inválidos, mover apps para o cartão SD, desinstalar apps, entre outras possibilidades.

Baixe o aplicativo Go Cleaner & Task Manager e se beneficie das ferramentas oferecidas por esta completa suíte de otimização.

Download Aqui \õ/

LICENÇA
Grátis
IDIOMA
Ingles
DESENVOLVEDOR
GO Launcher Dev Team
DATA DE LANÇAMENTO
30/07/2013
TAMANHO
5.7 Mb

PRÓS

- Interface limpa e organizada
- Simples de ser utilizado
- Excelente quantidade de ferramentas
- Eficiente

CONTRAS
- Não possui tradução para o português

@TechTudo
Créditos: Bob