•  

Quick ShoT.cfg

QUICK SHOT :

Com esse script você pode dar um tiro rapido de awp sem precisar mirar, pois o script executa uma mira muito rapida imperceptivel, fazendo que o tiro vá exatamente no centro da tela, como se a awp tivesse uma mira invisível na tela, sendo assim, mais precisão na hora de atirar naquelas horas que não da tempo de mirar com o botão DIREITO.

alias fastswitch "lastinv; wait; lastinv"
alias +quickshot "+attack2; wait; +attack; wait;"
alias -quickshot "-attack; wait; -attack2; wait; fastswitch"
bind MOUSE3 +quickshot

OBS IMPORTANTE:

Se vc for dar 2 quickshots em sequencia, tera q esperar ate a awp ejetar a capsula para dar outro quickshot, pois se vc fikar apertando para dar quickshot toda hora, o tiro nao vai sair, espere a capsula da bala pular da arma, e so atire quando o MODEL empunhar a arma.

DOWNLOAD : http://www.4shared.com/file/eyUu_U5H/Scripts.html

AVISO ! Coloque na pasta valve/cstrike os 2 arquivo que contem no download

Imagem : http://i39.tinypic.com/2njys14.png

Creditos ^; Rooxgames.com.bR

Cara, eu posso estar enganado, mas eu vejo isso como um tipo de trapaça :icon_exclaim: aquela mira verde fica na tela o tempo inteiro?

pois é,não é uma trapaça isso?

não é trapassa . pois na steam , todos usao isso, eu mesmo uso na steam , e agora arrumei pra non steam, e aquela mira fica lá , até voce reistalar seu CS COMPLETO :)

fearstyle Escreveu:não é trapassa . pois na steam , todos usao isso, eu mesmo uso na steam , e agora arrumei pra non steam, e aquela mira fica lá , até voce reistalar seu CS COMPLETO :)

Paa mim é trapaçaa .

Claaro que é trapaça man , se não fosse a awp ja vinha com essa mira xD
agora quando vs matar de awp vou te chamar de apelão KKK'

Não sei, eu nem me dou bem com a AWP, ainda mais se tiver isso, aí que vai complicar
a história kk

Mas vlw Abraços

mira na awp é ban local, não é permitido

Mira na awp, _____ mano, para de apela.
QuickShot convencional é o melhor.
Agilidade e rapidez é isso que faz voce fica bom, não esses bug que os cara faz no jogo ;)
E você acha que os cara da steam faz isso, é porque só os noob da steam fazem, quem joga camp sabe que é proibido este tipo de bug //

VDD NOOB TOTAL ISSO, PREFIRO MORRER COM A AWP NA MÃO MAS MORRER COM ORGULHO KK