•  
     

Rafinha Bastos aliviado !

Rafinha Bastos respira aliviado. O humorista não terá de pagar a quantia de R$ 150 mil de indenização à família de Wanessa Camargo, depois da piada que fez quando ainda apresentava o programa "CQC", na TV Band, em setembro de 2011. "Eu comeria a mãe e o bebê", disse Rafinha, quando Wanessa estava grávida de seu primeiro filho com o marido, Marcus Buaiz, José Marcus, que acaba de completar 1 aninho.

O Tribunal de Justiça de São Paulo concluiu, nesta sexta-feira (1º), em decisão publicada nos autos do processo, que a criança - ainda um feto na época - não sofreu injúria pela piada feita pelo humorista. Segundo os desembargadores, o menino ainda não tinha nascido, então não era capaz de entender a suposta ofensa e, por isso, não poderia ser passivo de injúria.

"Ainda que, segundo alegado, a angústia da mãe possa refletir no desenvolvimento natural do feto, tal circunstância, porém, não é suficiente para a caracterização do elemento subjetivo do delito de injúria, que exige tenha a vítima consciência da dignidade ou decoro, sem a qual não haveria tipicidade", disse o juiz em seu despacho, publicado no site do Tribunal de Justiça de São Paulo.

A polêmica começou no dia 19 de setembro de 2011, quando a piada foi feita durante o programa, causando a demissão do humorista e resultando em dois processos - um criminal e outro cível - por parte da filha de Zezé di Camargo e Zilu, e do seu marido.


Font: http://entretenimento.br.msn.com


__________________________________________________________

Vai brincar com gente rica ! da é processo !
 
Rafinha Basto é muito ____ manow,e eu acho que a Wavessa não tinha que processar ele,foi apenas uma piada mais elevada,mais quem sou né. KKKK
 
_____ piada de mal gosto né..
 
ele deu sorte 150mil reais é uma nota meu irmao !
 
Gente rica nao gosta de piada






NerdBB.com # [̲̅4̲̅ ̲̅-F̲̅υ̲̅N ̲̅3̲̅], É mais que uma equipe, é uma FAMILIA!
 
eu vi essa reportagem só que na globo.com
ele deu foi sorte
 
que piadinha de mal gosto pqp
 
Particularmente achei uma piada de mal gosto,mas engraçada. rs
 
Rafinha é ____, sem mais.