•  

RaidCall

Imagem

Imagem

Grátis & Light
Definindo-se é rápido e fácil, sem necessidade de alugar ou configurar servidores de baixo uso de CPU e memória mínima permite comunicação suave e ininterrupta

Grupo de Comunicação
Com capacidade para até 10 mil usuários em um momento em um RaidCall único grupo Hi-Fi chat de voz de qualidade em qualquer lugar do mundo sistema de gestão flexível grupo Características adicionais como gravador de voz, pesquisa, anúncios, registro de atividades e mais

Instant Messaging
Transferência de arquivos e compartilhamento de tela registros de chat temas personalizados e Emoticons mais

Video Broadcast
Compartilhe vídeos do YouTube dentro RaidCall grupo Chat, dentro do grupo, enquanto observa Twitch incorporado e córregos own3D

Características sociais
Descubra novas comunidades on-line com base em interesses semelhantes, jogos e atividades sincronizar sua conta RaidCall com seu Facebook e convidar seus amigos para participar do seu grupo

Características fantasia
Modos especiais de língua adequado para cada ocasião reverbs opcionais para efeitos musicais sistema Moderador Processo de sua voz com placa de som ou players de mídia de software

Download -> http://www.raidcall.com/v7/download-raidcall.html

Ja esta Pronto Agora E so entrar
imagem.JPG
Última edição por Marcelo:^ em 10 nov 2012 12:05, editado 1 vez no total.

Isso e quase igual o Skype ?
so que tem mais acessos ne ?

skype e bem diferente raidcall e vc pode criar uma sala que pode entra ate 13 mil pessoas tem emoticos nao trava nao laga e bem melhor que skype eu acho

e mano iso e bom para se comunicar no cs e nao da muito lag

Hm diferente ne ehuehu *-*.

up

NEM SABIA QUE ESSE NEGOCIO EXISTIA MAIS VO FICA COM O SKYPE MSM JA ME ACUSTUMEI