•  

Rambo o Jogo

Imagem

fãs da série de filmes da ação "Rambo" poderão relembrar dos confrontos com muitos tiros do herói vivido por Sylvester Stallone com o game de tiro em primeira pessoa baseado na produção chamado "Rambo: The Video Game".
O título está em desenvolvimento pelo estúdio Reef Entertainment que confirmou o uso de falas já gravadas de Stallone e de Richard Crenna, que interpretou o coronel Trautman, para os filmes e que poderão ser usadas no game.
As imagens divulgadas mostram o game, que tem uma visão em primeira pessoa, que mostra a ação do ponto de vista do personagem, com Rambo usando seu famoso arco-e-flecha e uma metralhadora poderosa.

Imagem

Imagem

De acordo com a produtora, o título mostrará cenas dos quatro filmes da franquia.
Ainda não há data de lançamento para "Rambo: The Video Game", mas a previsão é que ele seja lançado até o final do ano para os consoles da atual geração e PCs.

Por 77##FG -

Fonte:http://www.gamevicio.com/

So mais fica no pc jogando cs ;P

Quem é mais velho lembra das flechas explosivas dele kkkkkkk, 3 filmaços, mas vamos ver o que vai ser do game.

se for um pouco igual bf3 e - pesado eu vo joga '-'

mano se for igual bf3 tbm vou jogar pq bf3 jah enjuou !!

Eu vi isso ai na playtv eu acho... deve ser maneiro

Uiiiii,jogo parece ser top..mais deve ser muito pesado tambem

dependendo do preço, eu compro pro meu xbox 360 mesmo, a ___ é que eu não pretendo desbloquear o xbox então, talvez só no YT(You Tube) mesmo.

Alguem joga COD BO 2 aqui no xbox ? Vou jogar online daqui a pouco se quiser add pra jogar até mais tarde deixa gamertag ai !