•  

Receita: bolo arco-íris

P'h Escreveu:nossa só de olhar ja da agua na boca

Da Loira ou do Bolo aohoaohaohoahoaoh

JuniiN Escreveu:
ManoJehsz' Escreveu:
JuniiN Escreveu:dá água na boca mesmo,só de olhar ela no começo do vídeo KKKKKK
comia ela e o bolo junto :icon_lol:

Você comendo alguém? :icon_lol:
acho que não !

Ahhh eu não fico 24 hrs no pc me matando no cs
ou melhor nem jogo mais Cs
KKKKKK'
ano que vem eu caso,acho que como alguém sim hein,já você eu não sei,nem curte a fruta,ta no sv errado :icon_lol:

kk eu 24 hs no pc? oxe eu trampo e estuda muito ajudando meu primo também que sofreu acidente e teve um tipo de traumatismo cranianio ..
eu não to casado admito mas tenho minha vida faço oque tenho que fazer, tenho namorada mas não vai ser minha mulher que eu vou amar pelo resto da vida iqual você que conhece uma e ja pede em casamento ^^

e eu também não to jogando muito cs, e se eu entra lá vo te mata na faca direto então nem quero humihar KKK'

TheGuyGatinho Escreveu:
P'h Escreveu:nossa só de olhar ja da agua na boca

O bolo ou a gostosa ali :icon_question: :icon_twisted:

A gostosa ali heim
Hummmm q AGUA NA BOCA
kkkkkk

JuniiN Escreveu:
ManoJehsz' Escreveu:
kk eu 24 hs no pc? oxe eu trampo e estuda muito ajudando meu primo também que sofreu acidente e teve um tipo de traumatismo cranianio ..
eu não to casado admito mas tenho minha vida faço oque tenho que fazer, tenho namorada mas não vai ser minha mulher que eu vou amar pelo resto da vida iqual você que conhece uma e ja pede em casamento ^^

e eu também não to jogando muito cs, e se eu entra lá vo te mata na faca direto então nem quero humihar KKK'

Eu não citei nomes na parte do Cs
KKKK'
:icon_lol: :icon_lol:
mas nem vou mexer com Cs por um tempo,vou ficar só no fórum
ai quem sabe quado tiver um tempo,ai eu dou uns cliques,mas por enquanto o mito está aposentado.

uhum, ninguém tem tempo pra joga cs mais '-'
um,

JuniiN Escreveu:
ManoJehsz' Escreveu:

Eu não citei nomes na parte do Cs
KKKK'
:icon_lol: :icon_lol:
mas nem vou mexer com Cs por um tempo,vou ficar só no fórum
ai quem sabe quado tiver um tempo,ai eu dou uns cliques,mas por enquanto o mito está aposentado.

Quanto você vai receber de aposentadoria

JuniiN Escreveu:tá ____ mesmo,tempo não sobra mais...
mas é a vida né emo,chega uma hora que agente tem que evoluir e começar fazer coisas novas e nisso acaba deixando outras de lado.

é sim !
os estudos aqui ta ____ to trabalhando tbm ajudando agora mais um problema com meu primo
mas é a vida néh :icon_lol:

So mais eu ! kk