•  

Rede record perde uma chance unica no mundo de ficar cara a cara com um ET

Veja todo o video para entender o porque a record perdeu essa chance que nem mesmo os super cientistas tiveram
aafff essa record não sabe o que fas

emerqui Escreveu:

REcord além de ser ___ , é medrosa .. na moral se eu tivesse a chance de tar frente e frente com et ... falaria pra chegar perto .. man é uma expriencia unica ...

ah , sla mo estranho

anthrax -.^ Escreveu:
emerqui Escreveu:

REcord além de ser ___ , é medrosa .. na moral se eu tivesse a chance de tar frente e frente com et ... falaria pra chegar perto .. man é uma expriencia unica ...

Concordo plenamente e totalmente com você
E na minha opnião os ETs são do bem porque você não acha que se eles fossem maldosos não teriam exterminado os reporteres

Se viu os viaja , para eles falar nossa lingua tao bem !! se acha que eles nao estuda noix mas do q noix deles !!

Pra mim isso é imcopetencia da record ... fala serio @ ae bom video man ! sempre atualiza noix ;)

anthrax -.^ Escreveu:Se viu os viaja , para eles falar nossa lingua tao bem !! se acha que eles nao estuda noix mas do q noix deles !!

Pra mim isso é imcopetencia da record ... fala serio @ ae bom video man ! sempre atualiza noix ;)

Brigado eu vou continuar trazendo novas noticias se vocês gostaram disso vocês vão gostar ainda mais sobre John Titor um possivel "Viajante Do Tempo"

kkkkkkkkkkkkkkk'
Nao acreditei nisso vey
Ta muito feio
Nome do et e bilu ?
Affs :icon_lol:

Wellington12 Escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk'
Nao acreditei nisso vey
Ta muito feio
Nome do et e bilu ?
Affs :icon_lol:

ate nome tem mano!kkk :icon_lol:

u-u eu so um ET tbm