•  

Reflita!

Você, que já é maior de 18 anos, tem sua carteira de motorista, ou você que ainda é menor, mas irá ter idade suficiente para ter carteira daqui uns dias/meses/anos, assista o vídeo, e reflita, por favor.

Fonte: Fatos Desconhecidos

Cara muito bom esse vídeo, tenho 15 anos, mas isso ai tem que ser mto refletido mesmo. Um monte de gente hj em dia naor respeita o transito .-.

Ninjas estão em t$odos os lugares kkkk

1 anos eu tiro ja a minha

[email protected] Escreveu:Ninjas estão em t$odos os lugares kkkk

1 anos eu tiro ja a minha

Assistiu ao vídeo todo ou pelo menos intendeu ?

o video ta bugado ou so aqui eu não consigo ver?

Nossa, eu aqui com 16 anos e meu pai me ensinou a dirigir faz 6 meses, quando ele estava me ensinando a entrar em avenidas movimentas ele disse que a primeira "brechinha" eu poderia ir, quando vi esse vídeo parei pra pensar que um movimento errado meu pode ser minha última vez no volante...
Uma propaganda que realmente te faz refletir nos seus atos no momento que você esta dirigindo.

Me obrigue .

Eu com 15 Anos já sei dirigir,pego carro e moto e do uns role por ai...

Vi o vídeo,eu mesmo quando estou de Moto ou de Carro,sempre tomo muito cuidado,porque eu falo,faço um monte de ___,mais nunca quero atrasar o lado de ninguém,prefiro prejudicar ou atrasar o meu lado do que de outra pessoa!

Massa o video falta menos de 10 meses u.u

Prefiro esperar ate uma tartaruga passar, do que pensar que da tempo é acabar em um acidente .. principalmente se eu estiver levando alguem