•  
     

Reginaldo deve treinar com o grupo pela primeira vez nesta quarta-feira

Após resolver problemas de documentação, atacante assina contrato nesta tarde com o clube, antes do treinamento em São Januário

Imagem
Reginaldo tem treinado por contra própria(Foto: Raphael Zarko)

Mais de 20 dias depois de chegar ao Brasil, o atacante Reginaldo deve treinar pela primeira vez com o grupo do Vasco nesta quarta-feira. O diretor executivo de futebol Ricardo Gomes e o empresário do jogador, Pedrinho Vicençote, reúnem-se antes do treinamento da tarde para ajustar os últimos detalhes do contrato do jogador. O vínculo do atacante vai até o fim do ano.

Nesse período, Reginaldo treinou à parte, na academia do Vasco e separado do grupo, que estava no Cefan até a última semana. Aos 29 anos, o atacante nunca jogou profissionalmente no Brasil. Ele saiu com 16 anos para a Itália, onde passou por Treviso, Fiorentina, Parma e Siena, seu último clube na Europa.

Até assinar com o Vasco, Reginaldo passou por alguns obstáculos. Por ter saído antes dos 18 anos, teve que retirar uma série de documentos, entre eles o certificado de reservista e o CPF. A identidade do jogador, que estava em Jundiaí (SP), demorou para chegar por causa dos protestos na cidade paulista - e ainda foi parar no endereço errado.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2013/07/reginaldo-deve-treinar-com-o-grupo-pela-primeira-vez-nesta-quarta-feira.html