•  
     

Registro de logo sugere um remake de Need for Speed: Underground

O Criterion Games, estúdio da Electronic Arts, está supostamente desenvolvendo um novo Need for Speed: Underground. O site EGM recebeu a imagem de uma fonte anônima, que afirma se tratar da capa da versão para Xbox 360 do jogo.

Imagem


O novo jogo não seria uma sequência, mas sim um reboot da série Underground, situada em uma versão original da cidade de Bayview, cenário de NFS: Underground 2. Curiosamente, as letras da imagem acima mostram (o que parecem ser) cartões-postais de algumas cidades europeias, como o Big Ben e a Ponte de Londres, e o Coliseu, de Roma. Até uma confirmação oficial, trate a notícia como um rumor.

O site também conta que já ouviu boatos recentemente sobre um novo Underground produzido pela Criterion, que fariam a série Need for Speed voltar às corridas de rua, e tuning automotivo dos jogos anteriores. O EGM descobriu perfis de funcionários da Criterion na rede LinkedIn, que estariam trabalhando em um novo jogo de corrida com lançamento em 2013.

Vale lembrar que o estúdio criou novas versões de Need for Speed: Hot Pursuit e Most Wanted em 2010 e 2012, respectivamente. Em declaração oficial, a EA afirma que não comenta rumores. Um novo Need for Speed certamente será lançado no fim deste ano.


fonte
 
Seria manero um novo NFS Underground, que foi na minha opinião um dos melhores para PS2 só gostei maios do NFS MW
 
Eles podiam criar um novo need for speed para ps2 um melhor
 
Ja tinha visto isso ai, se fizerem igual ao novo MW vão estragar !