•  

REGRAS DO CAMP DIA 17 DE MARÇO

INSCRIÇÕES
1. Cada time pode ser composto de 5 até 6 players.
2. Ao se inscrever os competidores consentem que aceitem este regulamento, e que seus nomes, fotos e vídeos sejam divulgados publicamente.
3. Todas as inscrições estão sujeitas a verificação. Se houverem informações falsas, incorretas ou duplicadas, os inscritos podem ser desqualificados.

ESTRUTURA DO TORNEIO
1. Sorteio dos Grupos será realizado com antecedência antes do evento, e estará disponível no site do torneio, ou por e-mail.
2. Depois de definidos os Grupos, será definida as datas dos jogos, para a maior comodidade dos jogadores os jogos serão agendados, e estarão disponíveis no FORUM.

REGRAS DAS PARTIDAS
Definições:
Partida - Os times por sorteio jogaram um Meio-Tempo no papel de Counter-Terrorist ou como Terrorist. Depois do meio tempo os papeis são invertidos.
1° Meio Tempo = 15 rounts
2° Meio Tempo = 16 rounds
Não Haverá Prorrogação
Round - ciclo de 1:45 (um minuto e quarenta e cinco) no mapa.
1. Os mapas são definidos pela organização, e mudam a cada rodada do torneio. Os seguintes mapas serão usados:

de_cbble
de_dust2
de_inferno
de_nuke
de_train

2. Nenhum componente do time pode usar mensagens publicas (/say) enquanto “vivo”. O critério de uso indevido do recurso é reservado ao fiscal da partida.
3. Os componentes podem se comunicar verbalmente enquanto vivos, e por mensagens publicas(/say) ou privadas (/say_team) enquanto mortos. Essa comunicação não pode ser usada para informar componentes vivos, o critério do uso indevido dessas mensagens é reservado ao fiscal da partida.
4. Não é permitido o uso de comunicação verbal durante a perda de foco do recurso Fade To Black.
5. Um arremesso de moeda é usado para decidir qual time é Counter-Terrorist e qual é Terrorist. O vencedor escolhe seu papel para disputar o primeiro Meio-Tempo da partida, antes do inicio do segundo Meio-Tempo os papéis são invertidos.
6. Strafe Jumping (bunny jumping) não é permitido e resultará na remoção e desqualificação imediatas do time do torneio.
7. Os jogadores reservas poderão participar do jogo se a alteração for confirmada antes do início da partida ou do início do segundo Meio-Tempo. O jogador reserva que entrar no segundo Meio-Tempo precisa usar o mesmo equipamento do jogador anterior, não será dado tempo extra pra configuração, aquecimento, nem troca de equipamentos. Cada time poderá ter apenas um jogador reserva. Não poderá haver substituição durante os Meio-Tempos.
8. Não será permitido o uso de escudo quando os jogadores forem Counter-Terrorist.

VIOLAÇÃO DAS REGRAS E TRAPAÇA
1. Ao se registrar e participar da competição, cada jogador aceita as regras oficiais deste documento. Quebrar alguma das regras aqui presentes é motivo para desqualificação do torneio, sob critério do diretor do torneio.
2. Que altera os componentes de hardware (incluindo periféricos) ou o software de computador, incluindo - mas não limitando - o travamento intencional do software, modificação ilegal de componentes de hardware ou das configurações do software, resultará na desclassificação imediata do torneio.
3. O diretor de torneio reserva-se no direito de cancelar ou modificar as regras do mesmo se houver algum engano, falhas técnicas ou qualquer outro fator além do controle razoável podendo danificar a integridade do torneio.
4. O uso de toda forma de Cheat, incluindo - mas não limitando - a de flooding do usuário , restarsts, máquinas que deixam de funcionar, etc., resultará na eliminação imediata do concorrente e ou da equipe.
5. Todo jogador ou equipe que tentar usar QUALQUER façanha irregular (entenda-se bugs, cheats, etc.) em um mapa , imediatamente será desclassificado e poderá ser removido do evento. Se você tiver uma pergunta a respeito de uma tática particular, converse antes com um juiz ou diretor do torneio antes do início da partida. O player pego bugando ou com cheat será eliminado e não será permitido que o reserva ocupe o seu lugar.

OBS: Lembrando que estarão presentes 2 juízes e possivelmente HLTV online(testando possibilidades).

e qual sv vai se o camp?
pq o anderson n vai da sv n

Eu gostei de tudo exceto o fato de restringir o escudo se ele esta no jogo, seu uso é aprovado, não vejo motivo para restringir tal coisa, até mesmo porque o único benefício dele é em rounds de pistola depois disso não tem mais benefício algum...

zacarias Escreveu:Eu gostei de tudo exceto o fato de restringir o escudo se ele esta no jogo, seu uso é aprovado, não vejo motivo para restringir tal coisa, até mesmo porque o único benefício dele é em rounds de pistola depois disso não tem mais benefício algum...

já viu algum camp ct usando escudo? -.-

twisT;^ Escreveu:
zacarias Escreveu:Eu gostei de tudo exceto o fato de restringir o escudo se ele esta no jogo, seu uso é aprovado, não vejo motivo para restringir tal coisa, até mesmo porque o único benefício dele é em rounds de pistola depois disso não tem mais benefício algum...

já viu algum camp ct usando escudo? -.-

Pior que já, alguns torneios de grande fama libera nos mais quem não usa são os próprios jogadores...
não vejo o motivo de tanto chororo para escudo em um camp... mesma coisa para tectec...

slsljuninho Escreveu:

KKKK
ahh para nem nos servers da nerdbb pode escudo,
claro que nãao vai poder ter no camp KKK'

Uai não ter aqui é uma coisa, não ter no jogo é outra fica a critério de quem organiza, como eu disse eu não gostei de restringir algo que para mim não influência em nada... porém pode ser útil para alguns...

Não entendi, de acordo com as instruções passadas parece que o Campeonato vai ser @LAN e não Online.

É isso mesmo?

Abraço

Haikanaro Escreveu:Não entendi, de acordo com as instruções passadas parece que o Campeonato vai ser @LAN e não Online.

É isso mesmo?

Abraço

NÃO HAIK EMO!!! N SERA EM LAN, PARECE MAS N É. AS REGRAS TEM SUA FONTE TAU FOI MODIFICADA.

Quais programas serão usadas para monitorar os players?

[detectar o uso de xiter e tudo mais]

com quem q eu falo pa participar do camp ?