•  

Resident Evil 6 tem projeto de dublagem criado por fãs.

Que Resident Evil 6 tem legendas em português, todo mundo tá cansado de saber né?! Mas a galera quer ir mais além. Foi pensando nisso, que o pessoal da GamesDUB–BR em parceria com o REVIL, iniciaram um projeto de redublagem do jogo.

A iniciativa visa mostrar para a Capcom, que nosso país não só tem potencial para receber legendas, como também dublagem dos jogos da série em português.

Lembrando que o projeto não é oficial, nem profissional, mas a qualidade é ótima! Quem sabe a Capcom enxergue com bons olhos e traga um Resident Evil 7 dublado?!

A cena dublada, é o encontro entre Leon e Chris. O vídeo original dessa parte já tem uma carga emocional muito grande, imaginem o trabalho que deve ter dado pra fazer ela em português?! =O

Resident Evil 6 Dublado:

Informações do projeto: http://residentevil.com.br/site/serie-p ... -portugues

baixei a demo dele pra ps3 é muito show, quero comprar o jogo agora
phoda é que custa 199 barão

SonyVOXX Escreveu:baixei a demo dele pra ps3 é muito show, quero comprar o jogo agora

Eu tenho a demo no Xbox tbm... Muito top !!!
Aqui acho que custa 160 ou 180.. Não lembro.
Só esperando receber.

VoaSeuEmo Escreveu:
SonyVOXX Escreveu:baixei a demo dele pra ps3 é muito show, quero comprar o jogo agora

Eu tenho a demo no Xbox tbm... Muito top !!!
Aqui acho que custa 160 ou 180.. Não lembro.
Só esperando receber.

Fred compra um estádio de futebol q n faz diferença na poupança dele :icon_lol:

Eu não curti esse Resident...
Particularmente, nunca curti, só curti mesmo os de play 1... Joguei 1 ou 2 fases pois minha namorada que curte bastante esse jogo, e não achei nada demais. Left 4 Dead mesmo com gráficos mais ruinzinhos é bem mais emocionante do que esse jogo, pelo menos na minha opinião :/

eu curtia os primeiros filmes do resident pq depois do 3° ficou xato

MobraL^ Escreveu:Eu não curti esse Resident...
Particularmente, nunca curti, só curti mesmo os de play 1... Joguei 1 ou 2 fases pois minha namorada que curte bastante esse jogo, e não achei nada demais. Left 4 Dead mesmo com gráficos mais ruinzinhos é bem mais emocionante do que esse jogo, pelo menos na minha opinião :/

Mas pelo visto você não curte muito a saga de Resident né ? E os filmes.. Ou curte?
O 3 é o melhor, quando eu via o Nemesis até suava frio... Era tenso.

VoaSeuEmo Escreveu:
MobraL^ Escreveu:Eu não curti esse Resident...

Mas pelo visto você não curte muito a saga de Resident né ? E os filmes.. Ou curte?
O 3 é o melhor, quando eu via o Nemesis até suava frio... Era tenso.

Os filmes de uns tempos pra cá parece que largou o foco "zumbi", e deixou os zumbis meio que robóticos. Sei lá, só sei que não é a mesma coisa dos primeiros filmes. Não sei explicar bem e provavelmente estou falando abobrinha por não ter visto os 5 ou 6 filmes .-.

Rapaz residente evil é mito!! eu nao tinha jogado a frankia dele comecei do evil4 pq eu comprei o xbox e veio com ele,nossa eu me apaixonei peelo jogo apesar de ter curiosidade de jogar os anteriores