•  

Resolvendo pequenos travamentos e congelamentos nas placas de vídeo GEFORCE

Eu construí o meu novo PC da marca na semana passada e que você entenda que eu era (e ainda sou) muito animado para ter muito mais velocidade disponível para mim. Mas uma coisa me incomoda. Quando os jogos há alguns pequenos problemas / congelamento. Não é realmente grande, mas irritante o suficiente para ser perceptível. Meu primeiro pensamento foi de que talvez eu joguei os jogos com as especificações muito altas. Isso não faz diferença. Tentei virar de v-sync nos jogos, também não há diferença. Joguei Crysis 2 (configurações ultra e alta), Battlefield Bad Company 2, Total War Shogun 2 e Company of Heroes (versão 2006). Todos os jogos tiveram mais ou menos, mas Crysis 2 foi o pior. Joguei todos eles em resolução 2560x1440. Aqui estão minhas especificações • Asus Z87-DELUXE - Moederbord - ATX - LGA1150 Socket - Z87 • MSI GTX770 Lightning - placa de vídeo - GeForce GTX 770-2 GB GDDR5 - PCI Express 3.0 x16 • Fique quieto! Poder puro BQT L8-CM-630W - ATX12V 2.31 ​​/ EPS12V 2,92-80 PLUS • Seagate Barracuda ST2000DM001 - Vaste schijf - 2 TB - estagiário - 3.5 "- SATA-600-7200 tpm • Fractal Design Defina R4 • Corsair Vengeance Pro Series - Memória-16 GB: 2 x 8 GB - DIMM 240 pinos - DDR3 - 1600 MHz • Samsung 840 Pro Series MZ-7PD128 - Unidade de estado sólido - 128 GB - interno - 2.5 "- SATA-600 • Intel Core i7 4770K / 3,5 GHz - 8 MB ​​cache - LGA1150 soquete • Be Quiet! Escuro Rocha Avançado C1 - Cooler • Dell UltraSharp U2713HM - monitores LED - 27'' - 2560 x 1440 • Windows 8 Pro, 64bit Aqui estão alguns arquivos de log (GIF) que eu fiz com o MSI afterburner. Você pode ver que há uma queda significativa no poder, o uso da GPU e framerate. . Meu primeiro pensamento foi que talvez o meu PSU não é poderoso o suficiente. Fiz vários cálculos em sites Googled e chegou a cerca de 500 watt ao comprar meu novo pc. Mas agora, com as falhas que eu cavei um pouco mais profundo. A calculadora PSU ASUS recomenda 700watt e A especificação para a MSI GTX770 relâmpago que eu recomendo uma de 600 watts, 42A 12v, dois energia de 8 pinos PCI Express. Na minha caixa 630watt PSU Be Quiet afirma-se que a saída combinada do 12V1 e o 12v2 é 47A. Ele também afirma que a GPU tem dois trilhos de 12v independentes. Na verdade, quando eu li que eu cheguei à conclusão de que eu tinha colocado apenas um cabo de alimentação PCIe (um trilho?) Na minha GTX770 em vez de dois. O cabo de alimentação PCIe em si tem três plugues, um para o PSU, os outros dois eu só colocar na placa gráfica. Então eu liguei no powercable adicional (o segundo trilho?) Na GPU ea PSU. Fiquei aliviado que eu tinha encontrado ... mas não. Ele não faz nenhuma diferença, era talvez ainda pior. Ok história longa, mas nenhuma solução ainda. Eu ainda estou pensando PSU mas mesmo em jogos antigos com baixa carga acontece (mas é mais raro). Meu segundo pensamento é Drivers, sim os bons drivers antigos. Eu instalei os drivers lates 320,49. Meu terceiro pensamento é placas de vídeo com defeito. Mas para ser honesto eu não sei. E antes de eu comprar um novo PSU ou enviar de volta a minha placa de vídeo, estou à procura de opiniões. Então, vocês tem alguma recomendação ou talvez até mesmo uma solução? . Thx com antecedência Atualização: Será que algumas outras coisas, • motherboard alterado para PCI-E 2.0, não funcionou • Coloque na antiga placa de vídeo GTS 250, falhas ficado, por isso foi uma coisa que software era meu conlusion • Removido todo o software aprimorando , como MSI afterburner, ASUS ai e todo o software NVidia, nenhuma diferença • Levou velho disco rígido, o Windows 7 instalado, drivers antigos da Nvidia que veio com a placa, os motoristas só instalados Ethernet Intel e drivers do chipset, Crysis2 baixado ... e jogou. . falhas foram embora! • Então eu reinstalei o Windows 8 no meu novo SSD, instalado apenas os drivers (sem software adicional afinações) e ainda sem falhas. Não sei o que causou isso, mas eu estou contente que ele se foi. Software viruscanning instalado e que também não deu problemas. A única coisa que buggy é Bluetooth, mas eu virei que fora em minha mãe.

Imagem