•  

# RESOLVIDO - código inválido - ativando steam

Tio magrelo você nao esta sabedo comprar
nao precisa de nehum codigo para ativar , compre na steam e não teras problemas

Tio magrelo comprei o jogo CS source agora e ficará assim até receber o pagamento se vc comprou na steam mesmo ate eles receberem ,nao precisa de nenhuma chave para jogar o normal deveria ficar assim como o meu que nao paguei ainda ,vc deverá pagar pelo boleto q recebe-ra em um dia util
Anexos
steam.png
ficara assim quando nao pagou

comprei na gamekey brother :S

Tio Magrelo Escreveu:comprei na gamekey brother :S

era melhor compra na steam q não precisaria de nenhuma cd-key chave sei lá , eu comprei CS semana passada pela steam mesmo e noa tive nenhum problema so apareceu esta mensagem q ate entendi pq paguei pelo boleto
envia e-mail para eles reclamando sobre o seu assunto tratado ,e que jogue logo seu CS steam e verá a diferença
me adiciona como amigo :riquinhoq14

mano eo meu deu a mesma coisa da mandei uma email pro maaluko ele entro no meu pc e arrumo o erro.

rapidao

vlw galera! vou aguardar a resposta deles então

vou add assim que chega a steam!

mt obrigado

Depois de mandar por suporte tente entrar em contato aonde voce fez a compra... se continuar mostre a eles o erro, dai eles eles eviam outro codigo

Mano vx recebe um codigo no email,dai vx pega e ativa a conta, dpois de 2 dias se vx pagou pelo boleto chega seu cs no email dai vx clica dai vai ta tranferindo embaixo na biblioteca vx espera transferir dai,vx pega instala e joga mano se deu certo fiko grato

neto12 Escreveu:Mano vx recebe um codigo no email,dai vx pega e ativa a conta, dpois de 2 dias se vx pagou pelo boleto chega seu cs no email dai vx clica dai vai ta tranferindo embaixo na biblioteca vx espera transferir dai,vx pega instala e joga mano se deu certo fiko grato

então brother, mas eu não to conseguindo ativar, tá dizendo que o código é inválido ;(

mt obg ;s

Tio Magrelo Escreveu:
neto12 Escreveu:Mano vx recebe um codigo no email,dai vx pega e ativa a conta, dpois de 2 dias se vx pagou pelo boleto chega seu cs no email dai vx clica dai vai ta tranferindo embaixo na biblioteca vx espera transferir dai,vx pega instala e joga mano se deu certo fiko grato

então brother, mas eu não to conseguindo ativar, tá dizendo que o código é inválido ;(

mt obg ;s

add eu no msn ae

[email protected] eu mexo aki pra vx