•  

Restos mortais de um ET são encontrados no em cratera no México

Imagem

De acordo com testemunhas oculares, no dia 22 de setembro, no céu noturno na região da península de Yucatán, foi possível ver um estranho objeto voador com o brilho azul que, em seguida, caiu.

Os moradores locais encontraram o local da queda do objeto, que deixou duas crateras bastante profundas. As testemunhas afirmam que os destroços encontrados lembram restos mortais de um ET, com mãos e pés.

Imagem

Os funcionários do Instituto Tecnológico de Mérida, que chegaram logo ao local, afirmaram que provavelmente se tratou de pedaços de lixo espacial. Todos os objetos encontrados foram entregues ao Instituto para estudos mais detalhados.

Fonte !

Como falou lixo espacial! Se um objeto caiu do espaço ao passa pela atmosfera ele chega a uma temperatura muito elevada e desintegra se fosse um ET ou um Humano já era viro pó!

ET pq tudo que cai do ceu fala que e et rsrs todo e doidim ver um mais isso e so imaginaçao^^

meu parente , até hj to esperando a nave q prometeram pra vir me buscar :'(

Existe vida além da terra, SIM!

Essa galera viaja demais, Claro que existe extra-terrestre.. FALTA Pouco para o Governo americano Falar que eles trabalham com ET'S E tem essa galera entre nós..
Pode ser eu pode ser alguém da sua familia. vc nunca vai saber, mas o governo americano sabe.

USA não vai revelar nada :(

Vai ter centenas se suicidando por causa da bíblia!