•  

Retirada de ADMs da Lista negra do DM

Eis a lista de ADMs retirados, que não tenho visto nem no server nem no fórum, e nem entraram em contato comigo.

~lepow3rguido
cotoco
BrunoFonseca
Sukita
Neo
AirkillerGyn
Jbi
Fhiliphe
FullChaos
3D
Trol
Splash

Caso queiram ocupar estas vagas, entre em contato comigo no MSN ([email protected]), ou com o Voa, Ph ou Chuck.

Ainda tenho 2 nomes dentre os que sobraram para subir a senior, vou decidir com o Chuck e com o Voa dps ;)
Última edição por zuca em 24 jul 2012 12:47, editado 1 vez no total.

realmente esses ai estão sumidos msm

ok, mas pq vc e o chuck n fizeram só 1 tpc ?
n esquece de pedir pro Ph tirar do grupo

HUM ... NOSSAA VARIOS ADMS SAIRAM

Fakot - NerdBB.com

Quando se fecha uma porta Deus abre uma Janela !

isso tudo e quem nao ta jogando mais e nem entrano no forum

savagebr Escreveu:Eis a lista de ADMs retirados, que não tenho visto nem no server nem no fórum, e nem entraram em contato comigo.

~leopow3rguido
cotoco
BrunoFonseca
Sukita
Neo
AirkillerGyn
Jbi
Fhiliphe
FullChaos
3D
Trol
Splash

Caso queiram ocupar estas vagas, entre em contato comigo no MSN ([email protected]), ou com o Voa, Ph ou Chuck.

Ainda tenho 2 nomes dentre os que sobraram para subir a senior, vou decidir com o Chuck e com o Voa dps ;)

n eh ~leopow3rguido eh ~lepow3rguido ahusduahudhas

elgooG Escreveu:
savagebr Escreveu:Eis a lista de ADMs retirados, que não tenho visto nem no server nem no fórum, e nem entraram em contato comigo.

~leopow3rguido
cotoco
BrunoFonseca
Sukita
Neo
AirkillerGyn
Jbi
Fhiliphe
FullChaos
3D
Trol
Splash

n eh ~leopow3rguido eh ~lepow3rguido ahusduahudhas

kk eu li rápido , vou consertar