•  
     

Ricky Martin reclama da proibição da adoção por gays em Porto Rico

Imagem


Ricky Martin é um verdadeiro ativista na causa ___ e sempre defendeu o direito à adoção de crianças órfãs por casais homossexuais. Em seu Twitter, o cantor mostrou sua revolta com a decisão do Supremo Tribunal de proibir que casais gays possam adotar um filho em Porto Rico, sua terra natal.

“Que tristeza. Isto eu vejo como dar as costas para a infância. Tantos órfãos querendo ter o calor de um lar”, declarou ele em sua conta.

Além disso, ele compartilhou o link de uma notícia do jornal de Porto Rico El Vocero que explica que o caso chegou ao Supremo após uma petição para adoção de uma mulher que quer adotar a filha de sua companheira que teve um bebê por fertilização in vitro. A lei do país proíbe a adoção de um menor sem que a mãe biológica perca seus direitos, a menos que se trate de um casal heterossexual.

Vale lembrar que Ricky Martin é pai de dois filhos gêmeos, Valentino e Matteo, frutos de uma barriga de aluguel, que nasceram em agosto de 2008. Ele também mantém um relacionamento duradouro com Carlos González Abella.


Fonte: Ofuxico