•  

Rio De Janeiro ~ Policial Federal vigia o Morro do Alemão ; Meu Deus, o RJ ta um kaos vei! :/ Tiverão que chamar reforços de outras cidades.. ( Muitos Reforços )

:icon_eek: mais e mais fotos, de como o Rio de Janeiro está :// Umas das Cidades mais lindas do mundo! Se não for a mais :)

:icon_twisted:
Anexos
meu deus 3.jpg
meu deus 2.jpg
meu deus 1.jpg
criminosos.jpg
rio de jn.jpg
Última edição por Daniel ._. em 26 nov 2010 10:39, editado 2 vezes no total.

Vdd tá um Kaos msm , os TR tento planta a C4 mais nao conseguiram , os CTS defuzaram antes de explodir !
oskpsoksposkspokspos !
Zoa mais o RJ está tenso msm !

ta pior qe qando o PCC paro SP
mais e isso mermo, os verme tem q morre tudo -.-

IUEAHUEIAHAIUEHA, concordo bruninho

Oksoksposkospksposkps'
olha esse Lacoste é irmao dos kara lá !

Aff , os cara chamo ate tanque de guerra to doido pra eles da um tiro la naquela ____,mais eles fica fazendo graça . husuhauhsausuhasuh''

(koe CT salva o refem pow) .

isso mermo!.jpg

qm começo essa ___, foi os verme mermo.
ngm mandou tenta matar o f.b, mais nao conseguiram, ele tomou 2 tiros mais ta em cuidado de uma enfermeira.
ai os cara fala no jornal, eles tem armamento muito forte, tem armamento forte graças aos verme corruptos, agora nao podi xora mais pelo leite derramado. começo já, agora so qndo morre tudo,
i vai ter q chama a SWAT OWEIWEOIOEI (:
agora tomara q morra tudo eses verme, q so sabe atrasa o lado.

UHEAIUEHIUEA, será mano, swat _____..

tem 22500 policias, e 800 soldados.. LOOL '-'

LacosTe Escreveu:
isso mermo!.jpg

qm começo essa ___, foi os verme mermo.
ngm mandou tenta matar o f.b, mais nao conseguiram, ele tomou 2 tiros mais ta em cuidado de uma enfermeira.
ai os cara fala no jornal, eles tem armamento muito forte, tem armamento forte graças aos verme corruptos, agora nao podi xora mais pelo leite derramado. começo já, agora so qndo morre tudo,
i vai ter q chama a SWAT OWEIWEOIOEI (:
agora tomara q morra tudo eses verme, q so sabe atrasa o lado.

Se morrer os caras do BOPE eles iram colocar o exercito, CIGS, MARINHA todo mundo, ai ja era, nao há bandido q pegue

problema deles o_o (:
c morre os pm tudo ja e otimo .