•  
     

Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, faz 84 anos com homenagens

Imagem



Roberto Gómez Bolaños, imortalizado por personagens como Chaves e Chapolin, completa 84 anos nesta quinta-feira (21). Claro que a data não passaria em branco para os fãs, amigos e até mesmo para o SBT, onde a série é exibida há décadas.

Um dos primeiros a enviar uma mensagem especial foi Edgar Vivar, intérprete de Seu Barriga, Nhonho e outros papéis ao lado de Bolaños.

“Mais um ano! Quero ser um dos primeiros – antes da avalanche – em te parabenizar e parabenizar. Te desejo muita felicidade. Um abraço!”, escreveu o ator.

Edgar voltou a postar no microblog para comemorar a data especial na vida de Bolaños, citando alguns de seus personagens marcantes e fazendo uma referência ao número de seguidores que o mexicano tem no Twitter (quase quatro milhões e 900 mil).

“Feliz aniversário Roberto, Chespirito, Chaves, Chapolin, Chómpiras Lucas, Chapatim, Chambón. Aproveite na companhia virtual de 4000000 corações!”

Já o SBT publicou em seu Facebook uma montagem com imagens de diferentes épocas de Roberto Bolaños – inclusive quando ele era um bebê -, para marcar o aniversário.


Fonte: Ofuxico
 
Parabéns Roberto "Chaves do 8" Bolaños.
Um gênio do Humor.
Cara não precisa de riqueza nem falar besteira pra fazer sucesso.
Com o seriado dele, ensinou muita gente a ser humilde com um Bom Humor.

#EternoChaves.
 
esse cara é ____ mano nota 10 para ele