•  
     

Robinho pode voltar ao Brasil apos queda do Milan na Liga dos Campeões!!

Negociação entre os dois clubes havia sido adiada até abril, porém queda do time italiano pode antecipar um acordo.

Imagem

Com a queda do Milan na Liga dos Campeões, o Santos volta a sonhar em repatriar Robinho. A primeira foi em 2010, no início da administração de Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, por empréstimo de seis meses. Na última tentativa de levar o atacante de volta para a Vila Belmiro, em janeiro passado, não houve acordo quanto aos valores com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, e nem com Robinho. Mas ficou combinado que os entendimentos serão retomados em abril. A queda do Milan diante do Barcelona podem antecipar as negociações.
"Esse é assunto que vamos ter de se discutir. Todos sabem da vontade que Robinho tem de voltar a jogar no Santos e do Santos em contar outra vez com o futebol de Robinho", disse o presidente interino Odílio Rodrigues, nesta quarta-feira, salientando que tudo vai depender dos valores. "Investimos alto na contratação de sete reforços neste início de temporada e no momento o clube não teria condições de trazer Robinho de volta. Porém, o interesse poderá existir um pouco mais à frente".

Informações extraoficiais no início do ano davam conta que o Milan teria recusado 10 milhões de euros por Robinho em razão do interesse em contar com o atacante na Liga dos Campeões. E que o Santos teria chegado ao seu limite, antes de contratar Montillo. Também teria sido considerado muito alto o salário de R$ 1 milhão por mês, livres de impostos, pedido por Robinho.

Agora, a situação mudou. Além de ter pago uma fortuna ao Cruzeiro por Montillo (R$ 16 milhões), o Santos enfrenta dificuldades financeiros por estar há dois meses e meio sem patrocínio master de sua camisa (peito e costas), uma das mais importantes receitas dos clubes. De acordo com o presidente interino, o clube negocia com duas ou três empresas e espera assinar o novo contrato em breve.

O que poderá ajudar o Santos é que, em dezembro, Robinho já poderá assinar pré-contrato para sair de graça do Milan no fim da temporada europeia de 2014. E o clube italiano poderá negociá-lo na próxima janela para salvar parte do investimento que fez na sua contratação e para abrir uma vaga para estrangeiro no seu elenco. Robinho também pode diminuir o seu pedido salarial por ter interesse em retornar ao Brasil porque se tornaria titular absoluto no Santos e aumentaria as possibilidades de convocação para a seleção brasileira.


Então Boa sorte pros lambari asuhasuasuh :icon_lol:

FONTE:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/santos-volta-sonhar-robinho-queda-milan-210400779--spt.html

NerdBB 4fun2 Sempre""

#vaicorinthians nois tem Pato hasuhasuhas
 
Ele vindo por cruzeiro vai ajuda muito =D
 
Awp Escreveu:Ele vindo por cruzeiro vai ajuda muito =D



kkk o o trocadilho :icon_lol:
 
Só não vindo pro Corinthians,tá bom né kkkk...
 
oloko ele ,tem q vir pro brasil mesmo ..

tem que vir pro internacional rs :DDD
 
esses cara não decide o time que quer tbm ta loco
 
Minha umilde opinião vai pro XV de Piracicaba kkkkkk