•  

Rockstar investiga vazamentos de GTA 5

Imagem

Grand Theft Auto 5 é o game mais esperado do ano e, como acontece atualmente na indústria de tecnologia, tudo que possui alguma expectativa acaba vazando. A Rockstar, desenvolvedora do jogo, já prometeu investigar o ocorrido.

Não só versões piratas já começaram a pipocar por toda a internet, com vídeos e capturas de imagens circulando livremente, como também algumas parceiras da produtora também cometeram uma "traição" ao quebrar a data de lançamento e enviar o game antes do previsto.

A Amazon, gigante do e-commerce, é uma das acusadas deste crime. O jogo só será lançado na terça-feira, 17, (no Brasil, na quinta-feira, 19), mas alguns que compraram durante o período de pré-venda, o receberam no final de semana.

"Estamos em processo de investigação destas vendas precoces para determinar o que e como está acontecendo isso", afirma a Rockstar em contato com o GamesIndustry International.

Mesmo assim, GTA 5 deverá ser um sucesso financeiro para a Rockstar e a Take Two, distribuidora do game, que investiram mais de US$ 250 milhões no desenvolvimento e marketing do jogo. Espera-se que é possível que sejam vendidas 18 milhões de cópias durante o ano fiscal da Take Two.

No Brasil vai ser lançado quinta-feira 19/09 mas tem gente que já ta jogando.

dica:
Quem esta Baixando e Passando pro Vídeo Game Esta Sendo Banido e Estão Sendo Rastreados para serem Processados !

#FONTE: Olhar digital

mais banido doq nao intendi ? akakkakoaokaokakoaokaok

Heennriiquuee* Escreveu:mais banido doq nao intendi ? akakkakoaokaokakoaokaok

Bani a conta que você tem no seu console.

Xbox ou ps3, impossibilitando de você jogar online.

vish,ainda bem que eu n curti o jogo :icon_cool:

___ em

baixei iso pra xbox
15 giga .. ;D
daki a pk ja ta rodando

vish adoro gta ashsah

Eu comprei o meu, chega depois do dia 24 AUHAUHAUHAUHA''
To muito ansiosa, agora esse negócio de lançar antes é tenso hein .. espero que não modifiquem a data de chegar na loja por causa disso se não ficarei mt brava :icon_evil:

Tem um amigo meu que ja baixo e ta jogando