•  

Romário detona Mano Menezes ao vivo

uhaeuhaeuhahueauehauuhae

Romário é Rei!

JuniiN Escreveu:
Harley Escreveu:romario querendo sempre aparecer, não concordo com esse esse ex jogador cheio de chiliques.
mano errou mt mais não precisa falar assim, se tivesse ganhado tenho ctz que o discurso desse ex jogador FRACO seria diferente.
Estaria mamando o mano até agora.

Criticar depois do que aconteceu é facil ...

Não,Romário já criticava o mano desde o Pan,e desde que o mano virou Técnico da seleção e convenhamos só está lá,por que o Andrés mamava o Ricardo teixeira.

o romario sempre foi de criticar o trabalho dos outros, o mano errou? errou sim ... só que eu não acho certo jogar a culpa toda emcima dele, todos erraram ... se for ver quem tem mais parte nessa culpa é a CBF e os jogadores que estavam dentro de campo.
Acho que o romario quis chamar a atenção e jogar a culpa toda no mano.

E outra, o mano não tem nada a ve com o Andrés e com a CBF , o mano só ocupou esse cargo pq não tinha nem um outro treinador, ele foi a segunda opção ... a primeira opção foi o muricy mais ele não quis ir.
Mano, Andrés ... só pq tem a ligação com o corinthians muitos acham isso, mais não é nada disso!

Muricy que era pra ser o técnico se ele não tivesse negado o cargo!

Romario ta certo msm
falo o que todo mundo queria falar
aff mano nao da vey !

falo e disse, tomara que tomem vergonha na cara.

Harley Escreveu:
JuniiN Escreveu:
Harley Escreveu:romario querendo sempre aparecer, não concordo com esse esse ex jogador cheio de chiliques.
mano errou mt mais não precisa falar assim, se tivesse ganhado tenho ctz que o discurso desse ex jogador FRACO seria diferente.
Estaria mamando o mano até agora.

Criticar depois do que aconteceu é facil ...

Não,Romário já criticava o mano desde o Pan,e desde que o mano virou Técnico da seleção e convenhamos só está lá,por que o Andrés mamava o Ricardo teixeira.

o romario sempre foi de criticar o trabalho dos outros, o mano errou? errou sim ... só que eu não acho certo jogar a culpa toda emcima dele, todos erraram ... se for ver quem tem mais parte nessa culpa é a CBF e os jogadores que estavam dentro de campo.
Acho que o romario quis chamar a atenção e jogar a culpa toda no mano.

E outra, o mano não tem nada a ve com o Andrés e com a CBF , o mano só ocupou esse cargo pq não tinha nem um outro treinador, ele foi a segunda opção ... a primeira opção foi o muricy mais ele não quis ir.
Mano, Andrés ... só pq tem a ligação com o corinthians muitos acham isso, mais não é nada disso!

Muricy que era pra ser o técnico se ele não tivesse negado o cargo!

Lembrando que Seleção Olimpica !
Deveria permanecer com o Mesmo treinador, campeão da Sub - 20 (Ney Franco - hoje no SPFC),

Qual o motivo do Senhor M Menezes simplesmente desbancar um tecnico que estava armando um belo time e vinha de otimos resultados, com entrosamento ?

Assumir está equipe e mudar tudo ???

Destruir o que estava sendo bom !

A Culpa não é dele pela vergonha na olimpiada ?
É de que então ? do Neymar ? do Hulk ? Do Lucas ??

Foi mais do que provado que o Mano Menezes não tem capacidade para dirigir uma seleção com o Status do Brasil !

O Mexico foi exemplo ! A mesma equipe que desputou o Mundial Sub 20, estava na Olimpiada !

podes crer daniloo
pq com o ney franco
brasil foi campeao sub 20
Nao era pro mano ter se metido em olimpíadas !

tecnico da seleção é murycy ramalho ou ney franco , ou filipao, esses 3 sim tem capacidade de fase uma coisa bem feita

@DANILO

Cara para de julgar e colocar toda a culpa no mano , ele foi o menos errado nessa história toda !
Abra os olhos e veja que quem vem errando é a CBF a ANOS!

Ele só foi cumprir o papel de tecnico do time, CBF=MAFIA, o maanoo errou?! EERROU como qual quer tecnico e ser hulmano pode errar, não estou dizendo que o romario não esta certo quanto o que ele disse que o mano errou mt menos tentando aliviar o erro do mano mais o pior de td é o lixo da CBF que trata o futebol como negocio e não ligaa para o povo brasileiro como td nesse PAIS.

o motivo do mano desbancar o Ney franco foi o a CBF querendo um técnico para atuar nas olimpiadas e na copa de 2014 , e o ney franco a CBF nao queria deixar até a copa de 2014 !

Pensem bem galera ... mais errado de td é a ___ da CBF ;]

Eu tava assistindo na hora, o Romário esculachou bunito o Mano, Mas tá certo ele, Ninguém mando a Cbf por técnico curintianu pra comandar a seleção, agora estamos pagando o preço.

VOLTA FELIPAOOO

Harley Escreveu:@DANILO

Cara para de julgar e colocar toda a culpa no mano , ele foi o menos errado nessa história toda !
Abra os olhos e veja que quem vem errando é a CBF a ANOS!

Ele só foi cumprir o papel de tecnico do time, CBF=MAFIA, o maanoo errou?! EERROU como qual quer tecnico e ser hulmano pode errar, não estou dizendo que o romario não esta certo quanto o que ele disse que o mano errou mt menos tentando aliviar o erro do mano mais o pior de td é o lixo da CBF que trata o futebol como negocio e não ligaa para o povo brasileiro como td nesse PAIS.

o motivo do mano desbancar o Ney franco foi o a CBF querendo um técnico para atuar nas olimpiadas e na copa de 2014 , e o ney franco a CBF nao queria deixar até a copa de 2014 !

Pensem bem galera ... mais errado de td é a ___ da CBF ;]

É mais um erro do Mano Menezes !

Se ele fosse alguem de fibra e honesto !

Faria o mesmo que MUricy Ramalho fez !

Recusou a saleção, por fidelidade ao Fluminense !

o Mano deveria rescusar a Seleção Olimpica, pelo bem da equipe !

Ele foi muito olho gordo ! Tentou abraçar o mUndo com as pernas !
E se deu mal !

Claro que a Mafia de CBF com Ricardo Teixeira, pensava exclusivamente em dinheiro !
Mais a CBF mudou, presidente novo, que hoje sofre uma resistencia enorme lá dentro !
POis está tentando mudar o cenario, Pois perceberam que o povo estav se distanciando da seleção !

Muitos erraram nesse trajeto, porem o maior erro o que custou o titulo !
Foi sim o Mano, que não teve peito o sulficiente para deixar o comando com quem estava sendo util !