•  

Ronaldinho confirma acerto com Galo e já treina com companheiros

Meia está em Belo Horizonte e diz que fechou contrato com o clube mineiro

Imagem

O meia Ronaldinho Gaúcho está na Cidade do Galo, centro de treinamentos do Atlético-MG, para assinar o novo contrato, como noticiou o Blog Primeira Mão. O jogador, acompanhado do presidente Alexandre Kalil, desembarcou no início da tarde desta segunda-feira, em voo fretado, no aeroporto da Pampulha, na capital mineira.
As portas da Cidade do Galo estão fechadas para a imprensa. Uma viatura da Polícia Militar de Minas Gerais já chegou ao local, para garantir a segurança.
A amigos, Ronaldinho Gaúcho se mostrou muito feliz em jogar no novo clube. O jogador adiantou que está tudo certo, e já treina na Cidade do Galo. Ronaldinho Gaúcho comentou que considera o Atlético-MG um bom time e que está bastante animado em poder atuar ao lado de bons amigos, como Jô e André.

Fonte: globo.com

ronaldinho ta um lixo
vai arruma nada igual no flamenfo kakaka

kkkk coitado do galo :icon_lol:

Well ~. Escreveu:kkkk coitado do galo :icon_lol:

coitado nada, ele entrando no lugar do Danilinho já estou feliz, ele nem dá 5 toques na bola durante o jogo todo, dentre os 5 toques 7 são errados... pelo menos Ronaldinho tem categoria.

VoaseuEmo Escreveu:

coitado nada, ele entrando no lugar do Danilinho já estou feliz, ele nem dá 5 toques na bola durante o jogo todo, dentre os 5 toques 7 são errados... pelo menos Ronaldinho tem categoria.

ai namoral msm voa
eu sou flamenguista
mais antes dele entra na justiça, eu ja tava querendo que ele saísse
Ta jogando nadaa !! Desde que tava no flamengo a unica coisa que fez
foi no jogo do santos
fora isso foi quase 2 anos em vão
bom tava torcendo muito para ele continuar no futebol brasileiro
gosto muito do ronaldinho msm mais joga ... nao joga =/

VoaseuEmo Escreveu:

para quem falava mal do ronaldinho
agora tá amando
cada um que aparece.

ronaldinho é uma piada :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:

KatySurO Escreveu:
VoaseuEmo Escreveu:

para quem falava mal do ronaldinho
agora tá amando
cada um que aparece.

amando ? quem te falou isso ? viu meus comentários n face n ?

atlético mineiro
vai ser rebaixado esse ano denovo

galo vai afunda :icon_lol: