•  

Ronaldinho Nao é mais jogador do flamengo !

r10.jpg
r10.jpg (24.72 KiB) Visto 84 vezes

Após uma passagem frustrante pelo Flamengo, Ronaldinho Gaúcho deixou o clube nesta quinta-feira. O meia entrou com ação na Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro cobrando dos cariocas mais de R$ 40 milhões, referentes a um ano de previdência, cinco meses de direito de imagem e fundo de garantia.

Os representantes do campeão do mundo pela seleção em 2002 já rescindiram o contrato do atleta na CBF. Ronaldinho, que não aparecia no clube desde segunda-feira alegando problemas pessoais, já pode assinar com outro clube.

"Ele teve o contrato rescindido judicialmente. Tudo correu de forma tranquila, como esperávamos", disse a advogada do jogador, Gislaine Nunes, ao SporTV.

Apesar de não existir mais vínculo entre as partes, o Flamengo ainda pode recorrer da decisão.

Fonte

ja foi tarde ,kkkkkkkkkkkkkkkk !

Flamengo tem que da graças que ele não vai mais jogar, pois ele não passa de um mercenário. Ele já jogou muito bola, porém agora não joga mais nd.

JuniiN Escreveu:Eu disse que ia dar ___ isso,muita gente falou que eu estava doido kKKKKK
Chupaa agora
mas isso foi bom pro Flamengo,por que gastava um monte e ele não fazia nada --'

Pois é
Sou flamenguista e fiquei feliz :icon_razz:
Mete o pe msm
Ta jogando nada !

R-10 e o krl so mais o RONALDO fenomeno o melhor do mundo 3 vezes seguidas e o maior goliador de todas as copas do mundo
Última edição por Skz | mTs em 31 mai 2012 18:04, editado 1 vez no total.

hahahahahahahhahahahahhaahahhahaha chupa flamengo !
devia ter chutado a ___ dele ja no passado , hora que chego no flamengo .

Flamengo ta mais pobre que eu :icon_lol:

eu sabia que ele iria sair do flamengão . :icon_lol:

ele vai pro corinthians

vem pro santos agr