•  

Ronaldinho vs Cristiano Ronaldo

Sou Maiiis Lionel Andrés Messi cara humilde joga muiiito mano
Melhor do Mundo sem comparaçoes
Cr7 joga ate muiito maas nao e melhor que Messi

Lenscoth Escreveu:SO MAIS ERA RONALDINHO MESMO, FUTEBOL MULEQUE.
Cristiano ronaldo tem um grande potencial de ser um lance muito objetivo mesmo. termina com gol
Claro ronaldinho tambem, mas ele era o bobalhao da boola

falo tudo

Ronaldinho jogou muito mais do que ele

Não gosto do messi aheuaeheahehuahuhe, mais o CR7 e o Ronaldinho, são dois mito haha

Prefiro Ronaldinho...
Mas entre ele e o Messi, sem comentários né, Messi melhor jogador e joga quieto e além por cima não se mete em escandalos...

Falto , mais um ae , o Messi !
Mas , Na época do Barcelona Ronaldinho O MELHOR !

Ronaldinho eu acho qe mais zika em

Eu prefiro o Lionel Messi, um jogador que não se preocupa em fazer firula, e sim em ser objetivo, jogar em direção ao gol, ser decisivo seja dando um passe ou ele mesmo arrancando em direção ao gol, essa é a grande diferença do futebol do Messi e desses dois, sem dúvidas Ronaldinho foi um bom jogador,C Ronaldo tbm é, mas as vezes o povo brasileiro crucifica o Messi por ser Argentino, esse patriotismo que eu não gosto, Messi além de um jogador fantastico dentro das quatro linhas ele aparenta ser uma grande pessoa, apesar d ser o melhor do mundo por 3 anos consecutivos e provavelmente vira muito mais, ele mantém os pezinhos no chao e continua sendo uma pessoa simples, sobre o vídeo eu prefiro o Ronaldinho, temp 2004/2005 e 2005/2006 foi impressionante o que ele fazia em campo.

RONALDINHO MANJA MAIS C.RONALDO JOGA MUITO MAIS E MUIITO MALINHA NA HORA Q PRECISA APARECER N APARECE

Antigamente ronaldinho mais em dias de hoje Cristiano R