•  

Ronaldo: "Não se Faz Copa do Mundo com Hospitais"

Minha opinião

Ronaldo jogava muito,sou fã dele,mais como jogador.

Cara,na moral,eu sou Super fã de Futebol,sou mesmo,sempre jogo e assisto.Só que a copa não é mais importante que milhões de vidas que precisando de um Hospital.

A copa,só vai trazer dinheiro para o bolso daquele bando de F.DP que ficam sentados no Senado,e dinheiro para Fifa,que 50% vão roubar tenho certeza.

Se o Brasil,pegasse esse dinheiro que está sendo gasto na Copa,e fazendo Escolas boas,Fazendo Hospitais,Nós seriamos um grande país.

O Brasil tem a Politica e os Policias mais corruptos do Mundo,é um sistema do caramba,que acredito que nunca vai acabar.Mais pode melhorar.

PT foi o Partido que menos rouba,e mais se importa com o Povo.E essas manifestações,só está servindo para derrubar o PT,e se acontecer isso,esse tal "Sistema" vai triplicar.

Tenho certeza!

O Ronaldo falou que o dinheiro esta sendo distribuído corretamente ! SERÁ ? bom , eu acho que não ! pois não vejo nem 1 terço de investimentos em hospitais e em escolas , do que foi feito nos estádios para a copa ! querendo ou não , essa é a chance do Brasil mostrar para o MUNDO que somos um país decente , com a copa das confederações , copa do mundo , e a olimpíadas !

Será , que é preciso gastar BILHÕES nos estádios sendo que o país sofre com infraestrutura hospitalar e etc !

isso ae porr4, educaçao e hospital de ___ eh rol4, vamo gastar nos estadios q sao mais importantes

ta serto

ridiculo e dispensavel esse comentario dele, deveria dar exemplo como imagem publica.

Coitado esqueceu suas origens nasceu pobre virou um rico soberbo nunca mais vai precisar (eu acho) pegar fila em hospital publico ae faz tipo de comentário! Deveria ter vergonha e pedir desculpa a nação!Quando algum jogador se machucar em campo mandem eles para o ESTADIO mais próximo !!

ele ta certo me chiguem

FAÇA UM FAVOR !

Avisa ao Ronaldo que assim como se faz copa com estádio e nao com hospital,
Não se faz ______ com travestis, e sim com mulheres !
:icon_cool:

suhsuhuhuhhshs será que fica mais rico

Poxa eu sou fã do Ronaldo ..
Mais ele soltar uma dessa foi ____ viu..
Esperava que ele fosse mais consciente,antes de dizer as palavras !
Conceerteza não se faz copa do mundo sem estádio,ou seja ,ele apoia a medida de gastar 26 bilhoes em estádios ,enquanto muitos brasileiros que ate torceram por ele na copa ,estão morrendo em leitos de hospitais e não tem estrutura adequada !
Que bola fora heim veio...
MAIS PREPARA PORQUE #OGIGANTEACORDOU !
#ACORDABRASIL !

CABRA MACHO :D Escreveu:Poxa eu sou fã do Ronaldo ..
Mais ele soltar uma dessa foi ____ viu..
Esperava que ele fosse mais consciente,antes de dizer as palavras !
Conceerteza não se faz copa do mundo sem estádio,ou seja ,ele apoia a medida de gastar 26 bilhoes em estádios ,enquanto muitos brasileiros que ate torceram por ele na copa ,estão morrendo em leitos de hospitais e não tem estrutura adequada !
Que bola fora heim veio...
MAIS PREPARA PORQUE #OGIGANTEACORDOU !
#ACORDABRASIL !

#OGIGANTEACORDOU! ahaushaushua eu raxo com isso.

Quero só ver. Daqui alguns dias acabam as manifestações,ai eu quero ver se Acordou mesmo.

Quero ver,se no dia de votar O GIGANTE VAI ESTAR ACORDADO!