•  

rota e exercito brasileiro treinamento na vida real

não é de verdade, pois tem câmeras gravando, nenhuma força militar vai mostrar seus verdadeiros treinamentos assim de graça...

são partes apenas, mas as mais suaves... Meu ex sub-tenente do exercito, falava que quando ele era cabo, os caras faziam um treinamento assim, te davam 1 bolsa com 1 faca, 1 lanterna, um saco de estopa e 1 saco de plástico e ainda soltavam uma galinha na selva, e todo mundo tinha que voltar 1 semana depois sem sinais de desidratação e desnutrição pra passar no teste... hauehuaheuhaeuaehaea

vc acha que eles ia fazer um desse tipo por exemplo na tv?

braaian Escreveu:não é de verdade, pois tem câmeras gravando, nenhuma força militar vai mostrar seus verdadeiros treinamentos assim de graça...

são partes apenas, mas as mais suaves... Meu ex sub-tenente do exercito, falava que quando ele era cabo, os caras faziam um treinamento assim, te davam 1 bolsa com 1 faca, 1 lanterna, um saco de estopa e 1 saco de plástico e ainda soltavam uma galinha na selva, e todo mundo tinha que voltar 1 semana depois sem sinais de desidratação e desnutrição pra passar no teste... hauehuaheuhaeuaehaea

vc acha que eles ia fazer um desse tipo por exemplo na tv?

Verdade braian eles nao mostram os treinamentos deles

Ah , certas coisas são verdades sim , mais a maioria nãao !

se é loko os cara sofre q nem condenado, eles merecem meu respeito