•  

ROYAL FLUSH X AAAA - Quem joga poker vai entender a decepção do ___

esse asiatico ai ficou muito bolado, acho que depois dessa nunca mais pegou em um baralho pelo resto de sua vida

não entendi foi nada kk

que all in fail doaskdopaskdopaskdpa'

SpM Escreveu:não entendi foi nada kk

Royal flush é uma mao no texas hold'en em que bate sequencia real do mesmo nipe, ou seja ( 10-J-Q-K-A). a probabilidade de isto acontecer é menor que a de vc acertar na mega sena. E na mesma mao o cara saiu com quadra de Ases, outra mao muito dificel e rara de acontecer e ambas as maos em uma mesma rodada, o japoneis aposto tudo na quadra de ases dele e perdeu, ele ficou muito ___ da vida kkkkkkkkkkkkk

Casquei SHAUSHAUHSUAh se fudeu no royal flush do cara , e não é tão difícil pegar royal flush , eu mesmo ja consegui pegar uma vez no Pokerstars.net '-'

renanvolcov Escreveu:Casquei SHAUSHAUHSUAh se fudeu no royal flush do cara , e não é tão difícil pegar royal flush , eu mesmo ja consegui pegar uma vez no Pokerstars.net '-'

No pokerstars peguei 3 vez jogo la faz uns 2 anos kk'

cara royal flush é tipo 0,001% de se conseguir em um jogo, o ___ com quadra de áses tem que dar all in mesmo, só que não era o seu dia muito azar!

pra quem não intendeu, royal flush é a melhor mão de hold'en, logo abaixo vem as quadras, no caso a quadra de áses pois é a carta kicker mais forte do jogo, sendo assim sua quadra é mais forte que as outras, dps vem K Q J 10 9 e assim por diante... então conseguir uma quadra já é muito raro, uma quadra de áses é quase o jogo ganho, só uma motherfucker combinação para um royal flush o faria perder, e aconteceu...

C pelo menos eu entendesse de poker mais nem ___!

RF a probabilidade é menos do que mega sena de se acerta, porém, as maos de um jogo de poquer sao sucessiveis, muitas maos, entao pode - se sair sim mas na literatura do senhor Doyle Brunson é maios dificel que a mega sena que é 1 em 55 milhoes aproximadamente