•  

Rumor: Playstation 4 deve ser lançado no Natal a US$ 430

Os rumores sobre o Playstation 3 estão ficando cada vez mais fortes. Desta vez, o jornal japonês Asahi Shimbun divulgou que o novo console da Sony deverá chegar às lojas já neste fim de ano, na época do Natal.

A publicação foi além e divulgou até mesmo uma estimativa de preço do Playstation 4. Segundo as fontes do jornal, o valor ainda não foi cravado, mas espera-se algo em torno de 40 mil ienes (cerca de US$ 429, na cotação atual).

Caso o preço se confirme, será um progresso para a Sony, que sofreu no início desta geração de videogames justamente por causa do preço. O Playstation 3 foi lançado em 2006 com o preço de US$ 599, considerado muito alto na época, e perdeu muito mercado diante do Wii e do Xbox 360, mais baratos.

Outra informação importante divulgada pelo Asahi Shimbun é que o controle do próximo console da Sony terá algum tipo de interface sensível ao toque.

A Sony já marcou um grande evento relacionado ao Playstation para o dia 20 de fevereiro. A empresa não confirma, mas espera-se que sejam divulgados alguns detalhes sobre o seu novo console durante o encontro.

Fonte : http://olhardigital.uol.com.br/jovem/di ... l-a-us-430

É cara nao vejo a hora de lançarem o PS4 e o XBOX 720 imagine os graficos man vai ser show =D

Vo querer umm u.ú

____ Se lança eu vo quere !! quem Vai me dar ?

Man se lançar mesmo vou pedir pra minha mae comprar 1 pra mim !! e parcelar em 20 vezes kkkkkkk