•  

Saiba como proteger a privacidade da sua conta no YouTube.

Para aprender a proteger sua privacidade no perfil no YouTube, o TechTudo preparou um rápido tutorial do site de compartilhamento de vídeos, que foi planejado com recursos de rede social. O site pode exibir muitas informações pessoais nos canais de seus usuários, mostrando todos os conteúdos acessados, comentados, curtidos e adicionados. Confira.

Passo 1. Depois de fazer login no site do YouTube, selecione as opções de configuração de conta, clicando no ícone no lado direito da parte superior da página principal;

Imagem

Passo 2. Uma aba será expandida mostrando várias opções de gerenciamento da sua conta Google e do YouTube. Clique sobre a opção “Configurações de YouTube”;

Imagem

Passo 3. Na nova janela aberta, acesse a alternativa “Privacidade” para alterar as suas preferências com relação a sua intimidade;

Imagem

Passo 4. Na parte direita da tela você poderá marcar suas opções de privacidade, podendo tornar público os vídeos curtidos e os canais assinados, podendo também tornar mais restrito o acesso de outros usuários à sua conta;

Imagem

Passo 5. Em seguida, clique sobre a alternativa “Contas Conectadas”, na parte esquerda da tela, para alterar, adicionar ou excluir o vínculo de seu registro no YouTube com as redes sociais listadas;

Imagem

Passo 6. Ainda nesta janela, selecione a opção “configurações de feed de seu canal” para alterar suas preferencias com relação às informações que são mostradas no mural de seu canal do YouTube;

Imagem

Passo 7. Uma lista de opções irá se sobrepor ao menu de fundo, mostrando uma série de caixas de marcação para alterar as configurações das atividades listadas em seu canal;

Imagem

Passo 8. Terminada a operação, volte ao menu da aba que será expandida, mostrada anteriormente, e clique em “Meu canal”;

Imagem

Passo 9. Para ver se as configurações foram salvas e estão de acordo com suas preferências, selecione a opção “Ver como público”.

Imagem

Pronto! Suas configurações de privacidade do YouTube estão salvas.
Via Mashable

so recomendo a proxima vez q for fazer um tuto, botar as prints ou fotos em 640x480 pra n ter q ir no final da pagina e rolar a barrinha pra ver o resto da foto...

da trabalho re-upar tudo, entao deixa pro proximo, tirando isso, ficou bom, n li tudo pq nem ligo, n posto nada de comprometedor no Youtube msm HUEHEUEHUEHU

MobraL^ Escreveu:so recomendo a proxima vez q for fazer um tuto, botar as prints ou fotos em 640x480 pra n ter q ir no final da pagina e rolar a barrinha pra ver o resto da foto...

da trabalho re-upar tudo, entao deixa pro proximo, tirando isso, ficou bom, n li tudo pq nem ligo, n posto nada de comprometedor no Youtube msm HUEHEUEHUEHU

Fico com preguiça kkkk
As vezes eu faço, mas hoje não animei :/

Melina^x Escreveu:
MobraL^ Escreveu:so recomendo a proxima vez q for fazer um tuto, botar as prints ou fotos em 640x480 pra n ter q ir no final da pagina e rolar a barrinha pra ver o resto da foto...

Fico com preguiça kkkk

Se as prints forem do teu pc, so upar no imageshack e escolher a resoluçao direto no site:

Imagem

MobraL^ Escreveu:
Melina^x Escreveu:

Fico com preguiça kkkk

Se as prints forem do teu pc, so upar no imageshack e escolher a resoluçao direto no site:

Imagem

Precisa de cadastro? por que eu sempre upei em um site que não precisa, aí não tem burocracias. Mas essas eu tirei direto do site. (: