•  

Saiba mais sobre o ps4

Sem exibir o console, Sony anuncia o PlayStation 4 para o final de 2013

O novo Playstation 4 foi apresentado pela Sony nesta quarta-feira (20), em conferência realizada em Nova York, nos EUA. O evento teve transmissão ao vivo pela Internet, com tradução simultânea para o português. Embora o novo console não tenha sido exibido, a fabricante japonesa anunciou que o videogame chegará às lojas norte-americanas no fim de 2013. O PlayStation 4 não terá suporte nativo aos jogos de PS3 ou de outros consoles mais antigos da Sony, mas a empresa espera fornecer esse suporte em algum momento no futuro usando a rede Gaikai. A arquitetura do PlayStation 4 é similar a de um PC muito poderoso, divulgou a Sony. O console utiliza uma placa de vídeo "de ponta" e 8 GB de memória unificada. "Será a plataforma de jogos mais poderosa que já existiu", declarou Andrew House, gerente de desenvolvimento da Sony.

ps4 console.jpg
ps4 console.jpg (5.83 KiB) Visto 165 vezes

PLAYSTATION MEETING

O novo controle, chamado DualShock 4, possui um touchpad no centro. A imagem desse controle havia surgido na Internet recentemente, de forma extraoficial, e foi confirmada na noite de hoje pela Sony. O controle possui um botão de "Share" e um pequeno sensor de movimento embutido, similar ao PlayStation Move. Com um segundo chip para uploads e downloads, o console permite ainda que o jogador possa jogar enquanto o PS4 faz o download de outro jogo.

JOGOS NA NUVEM

O PlayStation 4 e a rede PSN serão integrados ao sistema Gaikai. "Estamos criando a mais rápida e poderosa rede para jogos do mundo", disse David Perry, CEO do Gaikai. Com o Gaikai, uma rede de amigos definida pelo usuário poderá compartilhar partidas no PlayStation 4. Também será possível acessar jogos do novo PlayStation 4 remotamente, no portátil PS Vita. Serviços conhecidos como Facebook, Netflix e a PlayStation Plus continuarão disponíveis no PlayStation 4 através do serviço "PlayStation Cloud" - o nome oficial da integração entre Gaikai e PS4

PRIMEIROS JOGOS

Foram demonstrados jogos como "Knack", um projeto original da Sony para o console, e "Killzone: Shadow Fall", da Guerrilla Games. Em um vídeo de demonstração "Shadow Fall" mostrou belos cenários, efeitos de fumaça e pétalas voando ao vento, párticulas e muita coisa acontecendo na tela ao mesmo tempo. O estúdio Evolution apresentou um novo jogo de corrida, intitulado "Drive Club". É o mesmo estúdio de "MotorStorm" e "WRC". O game terá carros extremamente detalhados e corridas 'em grupo', baseadas em equipes formadas pelos jogadores. A produtora Sucker Punch apresentou seu primeiro jogo para o console: "Infamous: Secons Son", ambientado em uma metrópole grande e detalhada - os primeiros títulos do PS4 tem uma paleta de cores muito mais diversificada do que os títulos do console atual. O premiado produtor independente Jonathan Blow (de "Braid") demonstrou "The Witness", seu atual projeto - previsto anteriormente para PC e iOS - agora no PlayStation 4. Em "The Whitness" você explorará uma ilha deserta resolvendo puzzles. A Capcom apresentou um game completamente inédito, "Deep Down", rodando em uma nova engine gráfica. O jogo tem cenários e personagens típicos de fantasia medieval, com destaque para um grande guerreiro de armadura. O motor gráfico proprietário da Capcom se chama Panta Rhei, voltada pra games "da próxima geração". "Deep Down" ainda é um título provisório para o jogo, que foi apresentado por Yoshinori Ono, mais conhecido por ser o diretor de "Street Fighter IV". A Square Enix revelou estar trabalhando em um novo "Final Fantasy" para o console e sugeriu que o RPG será apresentado na E3 deste ano. O PlayStation 4 já conta com 149 produtoras terceiras trabalhando em jogos para a plataforma, divulgou a Sony. Nomes como Rockstar, LucasArts, Platinum e From Software estão na lista. A empresa também prometeu "continuar explorando o potencial do PlayStation Vita", seu portátil mais recente, assim como a "experiência PlayStation em tablets e celulares".

Fonte

Creio que os jogos atuais irão abaixar o preço

Affffs muito louco olha !!! eu quero makoto pode me da um agr eu quero !!

BarbaraPicoli Escreveu:Affffs muito louco olha !!! eu quero makoto pode me da um agr eu quero !!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oks entao vo te mandar via makodex

Logo no lançamento dele acho que vai estar custando ums 2.000 conto

O vídeo é muito show...tenho que comprar ele kkkkkkkk

Eu só Não acredito é no designer do playstation 4, porque tem tantos

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pudim Escreveu:Eu só Não acredito é no designer do playstation 4, porque tem tantos

a imagen do console ainda nao foi divulgada pela fabrica!!!

eliezerjr Escreveu:
Pudim Escreveu:Eu só Não acredito é no designer do playstation 4, porque tem tantos

a imagen do console ainda nao foi divulgada pela fabrica!!!

Por isso nao acredito em nem um ^^, até que seja divulgada pela fabrica. nb kkk

Cara, nessa foto aqui
playstation4.jpg

Parece que tem 4 Ps1 grudados no outro. :icon_lol:

potencia ;) Escreveu:Cara, nessa foto aqui
playstation4.jpg

Parece que tem 4 Ps1 grudados no outro. :icon_lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkk é esse é o ps4 mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk