•  

Samsung Galaxy S III: as primeiras impressões do aparelho

É pessoal, para quem gosta de um bom Smartphone, o samsung galaxy sIII é uma ótima pedida.

Repórteres do site Engadget que testaram o aparelho afirmam que ele tem tudo para se tornar um novo campeão de vendas.

Enquanto muitos vão ter que esperar meses para ter o novo Samsung Galaxy S III em mãos, alguns sortudos já puderam passar um bom tempo com o aparelho. É o caso dos repórteres do site Engadget, que tiveram a oportunidade de testar o novo smartphone antes mesmo de seu anúncio oficial.

Segundo a publicação, o aparelho é muito leve para segurar, e seu novo design garante o acesso rápido a todas as funções disponíveis na tela. A ausência de qualquer acabamento em metal não prejudica em nada o dispositivo, que possui um corpo bastante resistente e sólido, correspondendo às expectativas geradas por um produto dessa magnitude.

O site elogia a tela Super AMOLED, afirmando que ela possui uma resolução muito boa e que o uso do display Gorilla Glass 2 proporciona ângulos de visão bastante confortáveis. A única crítica nesse sentido foi pelo fato de que uma observação mais atenta revela a presença de pixels que saltam aos olhos.

O Engadget não teve tempo de testar todo o poder do processador Exynos 4 Quad, mas afirmou que ele desempenhou sem qualquer problema a reprodução de mídias. Os repórteres da página também citam a nova bateria de 2.100 mAh e destacam a presença de uma entrada microSD, algo que está se tornando cada vez mais raro na indústria.

Veredito positivo
A conclusão da Engadget é que o Galaxy S III é um belo dispositivo, cujos destaques são a tela Super AMOLED e o processador Exynos 4 Quad. A crítica fica para a falta de um visual com características realmente únicas e que lembra bastante o que a empresa já havia feito até o momento. Segundo a publicação, basta que a Samsung dê o polimento apropriado aos seus novos softwares para ter em mãos um novo aparelho campeão de vendas.

Que tal? Gostou desse Smart? Então você deverá desembolsar no mínimo R$ 1999,00.
Se você tem dinheiro e gosta de um bom Smartphone, vale a pena!!!

olha a finura o.0 maaae , quero um *-* kkkk

Deve ser baratin! :icon_mrgreen:

Smilee bOt Escreveu:Deve ser baratin! :icon_mrgreen:

10 pila os 2 kkkkkkkkkkk

Não estou satisfeito com o meu, um motorola milestone a853,
Ta travando sempre, queria um desse '-'

baaad Escreveu:
Smilee bOt Escreveu:Deve ser baratin! :icon_mrgreen:

10 pila os 2 kkkkkkkkkkk

kkkk assim ate eu compro :icon_lol: