•  

Samsung Galaxy S III - lançamento em 2012 (rumores)

O Samsung Galaxy S III pode ser apresentado em fevereiro de 2012 durante a Mobile World Congress. A informação vem de uma fonte anônima do desconhecido site 4chan, em outras palavras, está longe de ser confirmada.

Não seria uma grande surpresa se o sucessor do Galaxy S II fosse apresentado na MWC, já que o próprio foi anunciado também durante o evento no início deste ano. Contudo, os rumores vão além da data de lançamento, trazendo também as especificações do novo dispositivo, que são empolgantes, mas difíceis de acreditar.

Segundo os rumores, o Galaxy S III terá um processador quad-core de 2.0 GHz, 1.5 GB de RAM, 32 GB de memória interna e tela de 4,65 polegadas Super AMOLED III com resolução de 1280 x 1024 pixels. Em todos os quesitos, o smartphone mais avançado do mundo. Mas não para por aí.

Para aguentar um processador poderoso como esse, a bateria seria de incríveis 2250 mAh. Já a câmera pode ser de 10 megapixels, capaz de gravar vídeos em 1080p a 60 frames por segundo. Por fim, o Galaxy S III ainda viria equipado com tecnologia NFC e Android Ice Cream Sandiwch com interface TouchWiz 5.

É claro que gostaríamos de colocar as mãos em um monstrinho como esse, mas ainda deixamos essa notícia na categoria dos "rumores muito pouco prováveis". Ainda se fosse verdade, o Galaxy S III estaria tão a frente dos concorrentes que poderia chegar ao mercado por um preço exorbitante.

Fonte: http://www.tudocelular.com/Samsung/noti ... o-mwc.html

SII É FERA /*-*

Se é S II ja é uma maquina kkkk

parece que esse ai vai ter um processador dentro da intel eu vi um panfleto.

eu estava vendo tambem.
celular vai ser um computador dobravel sauhsaus

suhauhs ñ vai ser dobravel vai ser touchscreeen kkkkkkkkkkk'

é vero.. boiei ?
ée eu sei q boiei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

boio em que usuhauhs essa n entendi ll'

Imagem

Sonho um desse! :icon_mrgreen: