•  
     

São Paulo lança camisa 'no espaço'

Imagem

O São Paulo apresentou nesta quinta-feira o novo uniforme para a temporada 2013 com novidades. Confeccionado pela Penalty, a roupagem remete ao segundo título Mundial do São Paulo, conquistado em 1993.

Em um vídeo promocional, clube e empresa ressaltaram os títulos faturados em 77 anos de histórias --seis brasileiros, três Libertadores e três mundiais.

"Agora vamos conquistar o universo", diz a campanha. Presa a um balão, a camiseta da equipe é solta no gramado do Morumbi e sobe à estratosfera.

Mesmo ausente no desfile, o goleiro e capitão Rogério Ceni foi o único a ter uma camisa personalizada na passarela. Um torcedor a utilizou. Reserva, Denis foi quem mostrou a nova camisa de goleiro.

O zagueiro Lúcio apresentou o uniforme de viagens para dias frios, enquanto o volante Wellington e o meia Jadson desfilaram com a roupa de treino.

Imagem

O atacante Luis Fabiano usou a vestimenta oficial número 2 para jogos (com listras verticais). A novidade ficou por conta da manga, que agora é totalmente preta.

Coube ao meia Paulo Henrique Ganso a incumbência de trajar o uniforme principal --branco com duas listras horizontais: vermelha e preta. Nenhum atleta, no entanto, ostentou nome ou número nas camisetas.

 
Pq nao postou coizas do gremio tomara que feem esse topico KKKKKKKKshuashuas Brinks bom o topico
 
Ai credo. BAMBIS. zoa. sz Danilinhow! :D
 
tudo kenga !
 
Coisa mais feia esse uniforme ae ...