•  

Saudade

BiGa Escreveu:nossa se minha mae vende meu pc eu vo pra cadeia! mato todo mundo que eu ver! ainda amis eu qe passo mais de 15 horas por dia no pc!

lol , mais se nem conhecia o fakot
man
a mae dele vendeu o pc so pq precisava de dinheiro
para pagar contas etc

a mãe dele nao vendeu por que ela quiz e sim por necessidade se minha mãe presize vende meu pc por necessidade eu nao me importava

airesxd Escreveu:a mãe dele nao vendeu por que ela quiz e sim por necessidade se minha mãe presize vende meu pc por necessidade eu nao me importava

a ai e osso ne! mais o meu pc minha mae nao vende nao! pode ficar sem luz com ele desligado mais o meu pc ela nao vende! trabalhei muito pra montar ele! eu fasso um emprestimo no banco a 10% mais nao vendo meu pc nunca! ainda mais que tem uns projetos meus pra facul que vo comessar a fazer de computaçao grafica! nunca que dexo nimgueme encostar no meu pc!

nao tem essa mano se sua mae precisar ela vai vende vai que sua casa cai pega fogo e so sobra seu pc? se axa que ela vai fica guardando ele? :icon_rolleyes:

airesxd Escreveu:nao tem essa mano se sua mae precisar ela vai vende vai que sua casa cai pega fogo e so sobra seu pc? se axa que ela vai fica guardando ele? :icon_rolleyes:

pelomenos o hd eu guardo sauhasuhhsua tem muita coisa importante no emu pc!

quero ve kkkkkkk a hd aumento pra krl depois de uns tempo pra ca :icon_rolleyes:

se minha casa pega fogo eu juro que entro pode ta fazendo mil grau! eu entro do 1 soco no gabiente e ranco o hd de la de dentro! serim o resto to nem ai so o hd msm!

eu lembro do Halmore, gente boa !