•  

Saudade

saudade dos emos halmore,FaTaliTy,Spanker,GAF,quale,bull,Billy,Fakot grandes amigos aki na nerdbb *-*
Última edição por airesxd em 22 jan 2012 20:51, editado 1 vez no total.

Pq o Halmore saiu ?

Lembro tb do FaKoT!

airesxd Escreveu:saudade dos emos halmore,FaTaliTy,Spanker,GAF,quale,bull,Billy grandes amigos aki na nerdbb *-*

eu tenho se alguns só.. Fatality, e Billy, o bull, tem admin lá na games, mudo o nick pra GnnV um trem assim.. o halmore sumiu msm, Spanker que nada, Gaf todo dia pega admin e perde..

jamelao Escreveu:Pq o Halmore saiu ?

Lembro tb do FaKoT!

Halmore falo q ia cuidar da igreja, um trem assim, e o Fakot a mãe dele vendeu o pc dele,e ele tá trabalhando pra comprar outro.. saudades dele..

sim sempre nois ficava zuando no serve de madrugada "não fallen bull-lacha perto do frakote" huheuheuheuhhue

Halmore falo q ia cuidar da igreja, um trem assim, e o Fakot a mãe dele vendeu o pc dele,e ele tá trabalhando pra comprar outro.. saudades dele..[/quote]

saudade do fakot msm
*-*

Fakot irmão tbm ;;

quale,fakot,esses caras são daora.. ja tive altos papos com eles,hj nem converso mais

fakot nao tem mais pc :(

nossa se minha mae vende meu pc eu vo pra cadeia! mato todo mundo que eu ver! ainda amis eu qe passo mais de 15 horas por dia no pc!