•  

Se o Mundo ficasse em zumbi !!

Se aqui no brasil tivesse um virus igual do "Resident Evil", dai quebrava o vidrin e o virus se espalhava o que voce iria fazer ? ashuashu.... Na moral eu iria arrumar um grupo grande depois iriamos ficar em um shops, dai iria trancar tudo e fazer um muro gigante :x. E tbm fora as armas que tinha que arranjar de alguns lugares pertos.... qual seria a sua idéia ?

Eu ia comprar vida infinita, carniceiro, muito HP , dual mp5, bazoka, etheral e varios mult jump e.e

JOGADORES DE ZM ENTENDERÃO

Inventava o T-Virus e pegava um barco com mt comida e agua e ficava no mar ou em uma ilha rs
onde nao tem zumbi

kkkkkkkkkkkkk

Eu chamaria o ownder, o renanz1nnn,o joshua, o leescot para me ajudarem e convidaria também o popo para ser o passivo do grupo....
Ouvi uns boatos que o popo iria sofrer quando chegasse a vez do ownder, by boatos....até porque...deixa queto :icon_lol:
Brinks ;)

joshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshua

@Topic: Sei la cara, eu não acredito nisso, mas como é "faz de conta" eu iria para o interior, onde é menos povoado e ficaria por lá até tudo isso acabar, carregando uma arma branca e tal..

heberth Escreveu:Eu chamaria o ownder, o renanz1nnn,o joshua, o leescot para me ajudarem e convidaria também o popo para ser o passivo do grupo....
Ouvi uns boatos que o popo iria sofrer quando chegasse a vez do ownder, by boatos....até porque...deixa queto :icon_lol:
Brinks ;)

joshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshuajoshua

@Topic: Sei la cara, eu não acredito nisso, mas como é "faz de conta" eu iria para o interior, onde é menos povoado e ficaria por lá até tudo isso acabar, carregando uma arma branca e tal..

Não pode revelar meus tamanhos né AEHUEHUAE :icon_lol: :icon_lol:

0wnderless™ Escreveu:Eu ia comprar vida infinita, carniceiro, muito HP , dual mp5, bazoka, etheral e varios mult jump e.e

JOGADORES DE ZM ENTENDERÃO

kkkkkkk aii sim man estoroouu... kkkkkkk da raiva desses cara q fica pulando mal treta quando to em zumbi parece Ma.caco fica pulando nem da pra infecta e.e"

imocheu Escreveu:Inventava o T-Virus e pegava um barco com mt comida e agua e ficava no mar ou em uma ilha rs
onde nao tem zumbi

kkkkkkkkkkkkk

se ia morrer man se nao assistiu o resident evil 4 ? no filme na parte final la no alasca tinha zumbi de baixo da agua nadando la O.o...

heberth Escreveu:Eu chamaria o ownder, o renanz1nnn,o joshua, o leescot para me ajudarem e convidaria também o popo para ser o passivo do grupo....
Brinks ;)

é man só uma imaginacao tbm nao acredito em apocalypse zumbi... Acredito soh no da biblia por conta d tudo q estava escrito nela ocorreu O.o... soh falta 1 coisa pra se cumprir

eu robava um barco e ia pro mar hehehehehe
zumbi sabe nada? hahahaha

Chaves^ Escreveu:
imocheu Escreveu:Inventava o T-Virus e pegava um barco com mt comida e agua e ficava no mar ou em uma ilha rs
onde nao tem zumbi

kkkkkkkkkkkkk

se ia morrer man se nao assistiu o resident evil 4 ? no filme na parte final la no alasca tinha zumbi de baixo da agua nadando la O.o...

Eu levava T-virus mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:D

Sai fora ownderlas, boatos que eu sou o kid beng4.
kkkkkkkkkk